terça-feira, 29 de março de 2011

Estilos de Garotos

Bem, como o nosso amigo Arthur citou abaixo, existe os estilos! Mas que diabos seria o ''estilo''?
Essa é uma pergunta lógica... E então você se olha no espelho, vê que está com uma camiseta bonita e fala: SIM EU TENHO ESTILO!

Fu... 

Estilo nada mais é que ''personalidade''. É meio que o seu encanamento, ou algo assim. Não vou me aprofundar no seu corpo. riariariairaira.
Continuando... estilo é o seu jeito de ser, suas ações, e tudo aquilo que te define.
Se você conta uma piada e todos riem, você é engraçado.
Se você conta uma piada e ninguém ri, você é sem graça.
Captou?

Vamos aos tipos de estilo ;

1. Engraçadinho ; O engraçadinho é aquele que sempre tá perto das meninas, sempre abraça e beija 60% delas. Ele está sempre no meio e sempre é considerado o mais ''legal'' ou não. Grande parte dos engraçadinhos gostam de fazer estupidez com essas meninas, coisas do tipo de abraçar por trás ou algo do gênero. Eles são caracterizados por cabelos modernos e estilo (roupa) moderno também. Geralmente não são tímidos e sempre estão afim de novas amigas.

2. Quieto ; O quieto é aquele que podemos chamar de inseguro. É aquele que tem amizades com meninas e meninos, mas prefere ser só isso. Geralmente são tímidos, muito tímidos e se apaixonam facilmente, porém, com o medo e a insegurança, ficam atordoados e não partem pra cima de nenhuma. Uma caracteristica deles são a de nunca chegar nas garotas. Ele costumam ser caras simpáticos quando atendem e costumam ser educados e ''gente boa''. Pode ser aquele garoto firmeza da sua escola, que fala com meia duzia de pessoas e é feliz.

3. Playboy ; O nome já define... é o famoso mulherengo. É aquele que se você falar que fez amizade com uma nova garota ele fala que já pegou ela. Podemos defini-lo como um cara bonito ou atraente. Geralmente são exibidos e gostam de chamar atenção. Se caracterizam como os fodas e acham que são poderosos. As mulheres pra eles são números e não sentimentos. Quanto mais, melhor. Qualidade não importa, quantidade é o que reina. São engraçados (ou não) e extrovertidos. Sempre fazem farra e não são nem um pouco cabisbaixos. Totalmente diferente dos queitos, eles são amigos de muita gente e se sociabilizam fácilmente.

4. Reservado ; Esse é o famoso garoto que toda amiga fala : Você nunca vai ficar com ele.
Oras, mas porque não? O cara é reservado, mas não é gay (ou não...). Não fala com ninguém, um ou dois, no máximo. Geralmente são nerd's ou muito inteligente. Não fala muito, é sinônimo do quieto e antônimo do playboy. Costuma ser simpático, porém, curto e grosso. Não é de chegar em ninguém e geralmente não ser barrado por nenhuma. Uma caracteristica importante de um garoto assim, é que eles sempre amam a garota mais bonita da sala ou a mais bonita pra eles da escola, por exemplo. Porém, se limita a chegar nela por vergonha ou até mesmo a ''lógica'' de saber que por ele ser o menos popular ou o mais figurante, tomará um fora. 

5. Tranquilinho ; Apesar do nome ser meio gay, o garoto tranquilinho é aquele que liga mais pros amigos do que pra amor. Geralmente costuma conversar com bastante gente, mas, diferente do playboy, ele não se exibie e fica na dele, quando possivel. Uma caracteristica importante do tranquilinho, é a simpatia e bom humor. Sempre está tentando alegrar alguém e sempre está disposto a conversar. Em relações amorosas, se você for amiga dele... desista. Ele ficará totalmente indagado sobre sua oferta e a amizade se rompirá, por motivos óbveis. Um estilo do tranquilinho é uma pessoa feliz com a vida.

6. Popular ; Esse costuma ser o sonho de qualquer garota da escola. É o garoto mais simpático e legal de todo o colégio/lugar e sempre faz novos amigos. É uma pessoa tanto reservada, quanto tranquila. Gosta de sociabilizar, mas prefere muitas vezes ficar com 1 ou 2 amigos mais chegados e desabafar com eles, ou ouvir também. É uma fusão de tranquilinho com reservado, que resulta num garoto que fala com todas as pessoas, inclusive as reservadas. Definimos os populares como os ''instrumentistas''. Acredite, um violão é mais famoso que um aluno em diversas hipóteses.

7. Mal-humorado (exibicionista) ; Seria o machista. Aquele que adora uma encrenca. Sempre tem 1 ou 2 meninas que ''pagam pau'' pra um garoto assim. Ele costuma ser o machão da sala, adora botar ordem e moral em todo mundo e as meninas o adoram exatamente por ele ter esse poder. Sempre persegue o quieto, que na maioria das vezes não tem como se defender. É inimigo dos populares e dos tranquilos e evita se sociabilizar, ah não ser com alguém que pague pau pra ele. Uma menina que gosta de um cara desse tem probleminha precisa de muita força e atitude. Ele, devido ao estímulo machista, nunca, jamais, em hipótese alguma chegará em alguém. Até pelo fato dele ser o ''fodão''. É uma mistura de playboy com engraçadinho.

8. Exibido ;  É aquele garotinho escroto, que adora chamar atenção se fazendo passar por outra pessoa que ele não é. Geralmente definimos uma pessoa assim de mala-sem-alça ou mala mesmo. Costuma ser amigo de todo mundo, porém, por número. Adora aparecer e se tiver o twitter bombando divulga pra escola inteira. Para se pegar um garoto assim, você precisa ser popular. Uma caracteristica de garotos assim, são os estilos modernos e geralmente ''copiados''. Uma semana ele pode ir de funkeiro e na outra de colorido. Pode fingir ser um ótimo amigo ou um ótimo conselheiro, sendo que no fundo ele fica com ''tédio'' quando você o procura.


Bom pessoal, eu tentei resumir e inventar esclarecer os estilos e nomes.
Cabe a você se observar e ver em qual grupo você se encontra. Se não tiver em nenhum, parabéns você nunca vai pegar ninguém você é diferenciado e pode ter 3 ou + estilos juntos consigo. Isso não é raro, mas não precisa ser quem você não é, não é mesmo?
Espero ter ajudado e não citei nomes, se você se enquadrou ou achou que me basiei em você para escrever isso azar é seu, quero que você se foda enganou-se.

É isso. 

Caruso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário