sábado, 9 de abril de 2011

Mas foi só uma mentirinha!


Faz um tempo que eu não posto, foi culpa da minha semana de provas, mas vamos lá.

Vamos pensar na seguinte situação, você tá lá, a garota está lá, você vai puxar assunto e PÁ, escapa aquela mentirinha do tipo, ''meu pai tem três empregos'' ou algo do tipo. Cuidado quando for mentir sobre algo, ficar sustentando uma mentira é realmente cansativo, principalmente se for pra uma pessoa que você pretende conviver a longo prazo. E pior, se algum dia a garota acabou descobrindo a sua ''mentirinha'' vai ficar mais difícil ela acreditar em qualquer coisa que você falar, aí voce perde a confiança dela e é GAME OVER, é isso mesmo rapaz. Mas caso você seja aquele tipo de cara que nunca tem novidades, (o que é quase impossível)e sua vida é só estudar, dormir e comer (o que é quase impossível também) não precisa puxar assunto falando sobre o que você fez ou deixou de fazer, ou blablabla, fale sobre bandas, xinguem a sua professora de artes que manda vocês fazerem potes de argila toscos ou coisa do tipo, contem as piadas do pc siqueira e dêem risada.

Isso é tudo, até o próximo post!

@artussuy_  Follow if you aren't a sucker.

Entrevista II ; Tipos de Garota

ao som de Stone Sour, Metallica e Slipknot, farei a segunda entrevista, desta vez com uma garota ''cega'' que não enxerga os garotos que são afim dela.


Nome: Giovanna Borges
Idade : 14

O que você odeia em um garoto?
Bom, eu não ODEIO muitas coisas nos garotos! Claro, eu não gosto daqueles que para tentar te impressionar, fazem ciúmes ou qualquer tipo de brincadeirinhas! Aquele tipo que fica na cara que tá te incomodando...
Também não curto muito os convencidos! Que chegam já falando coisas do tipo: " ah, essa daí eu já peguei''.

O que um garoto precisa pre te ''gamar'' ?
Atitude. Precisa saber conversar, sem forçar muito no assunto. Sei que tem uns que quando
estão muito nervosos começam a falar sem parar, por isso gosto quando a conversa flui.
Ele precisa se dar valor, mas não ficar se achando.
Também tem que ser simpático e ele mesmo. Não dá pra ficar fingindo porque, se a coisa for mais séria, uma hora ou outra a garota vai perceber seu jeito de ser de verdade.

O que você atura em um garoto?
Na verdade não é bem um defeito, mas muitas garotas falam que não gostam quando eles só dão atenção para os amigos. Eu tolero isso, porque eu acho que não tem muito a ver por mais que eu goste dele, ele tem a vida dele e eu a minha.
Também não me importo se o garoto for tímido, acho até fofo. Ele tem que ter a atitude da qual eu falei, mas de um jeito fofo... Meio que meigo, tímido ''bonitinho''.

Você já perdoou?
Sim. Não foi uma coisa muito séria, mas me magoou.
Se o assunto fosse outro, como por exemplo, traição e essas coisas, eu, sinceramente não perdoaria. Se por um acaso, eu dissesse que sim, seria porque tudo já estaria acabado.
Literalmente eu não perdoaria traição.

Você daria chance pra um garoto inexperiente?
Sim, dependendo das circustâncias, acho um jeito de dizer que você é especial.
Acho que os meninos, por mais que não pareça, ficam marcados com esse tipo de coisa.

Um conselho para os leitores homens do blog:
Não acreditem que uma garota é : impossivel.



sexta-feira, 8 de abril de 2011

Oi, eu já me apresentei num post aí de baixo, rs. Eu sou a Mari, sou a designer desse blog, desculpem, mas não achei um plano de fundo direito ainda. TEM QUER SER PERFEITO o.O ' (se tiverem ideias me digam, por favor...). Bom, eu vou postar quando tiver ideias, ok? Qualquer pergunta sobre o universo feminino, podem me fazer (@maribrand, eu respondo com prazer).


Quando meninas estão tristes... 



Bom, meninas são animais esquesitos, sim. Vira e mexe estão tristes por alguma coisa, ou irritadas, e nem sempre é culpa da TPM. As vezes fazem isso para chamar a atenção apenas, querem ser cuidadas, querem atenção... Ou então pode ser que estejam realmente tristes, ou pra baixo mesmo. Eu, enquanto menina, vou dividir em 4 categorias:1- Meninos; 2- Amigos; 3- Família; 4- N.D.A.;





Bom, lá está você, na sala de aula, pá, e PIMBA! Você vê a sua quase futura namorada/ficante triste, na dela, sozinha, com  uma carinha bem xoxa. Você se levanta da sua cadeira e se dirige a mesa dela. Senta ao seu lado, e puxa alguma assunto. Óbvio que você não vai chegar e perguntar se ela viu uma banda nova, ou comentar assuntos que necessitem usar muito o cérebro. Deve ser uma conversa leve, suave. Se ela te der corda, continue numa conversa normal e perceba realmente se ela parece abatida, se parecer pergunte o que aconteceu, se você pode ajudar. Mas SEM PARECER O MELHOR AMIGO DESESPERADO. Deve parecer apenas gentil, demonstrar que se importa com ela, fazê-la rir (é importante que ela ria com você, isso mostra que você fez com que ela melhorasse). Obviamente, cada um vai fazer isso do seu jeito, então não há uma fórmula específica, apenas algumas dicas. 


Se ela fechar a cara, disser que não quer conversar, ou apenas não der corda...


Você deve ser mais cauteloso ainda. PERCEBA,  menino. Todas as revistas falam sobre a falta de atenção dos garotos. Se você quer ficar/namorar com uma menina, preste atenção nela, seja detalhista, isso demonstra que você se importa. Sendo detalhista você poderá perceber se você deve continuar perguntando se pode ajudar, ou apenas vazar.  Se você escolher pela 2a. opção, pergunte no dia seguinte se a menina melhorou, não desista. Isso mostra que você se importa com ela, com o que ela sente. 


O Desabafo


Se quando perguntar para a menina como ela está ela quiser desabafar com você, não a corte. NUNCA ignore, ou finja que tem algo mais importante para fazer. Mas ouça o que ela tem a dizer, e converse com ela... Mantenha o mesmo nível de intimidade que tinha antes, NÃO SEJA O MELHOR AMIGO! Apenas ajude ela, fale o que você pensa, mostre o seu ponto de vista, sendo gentil obviamente... A menina deve estar sensível, então manere nas críticas, faça mas sempre gentilmente. Dessa maneira vocês ganham intimidade... Aproveite essa conversa para dar o bote... 


O Bote


Você pode falar coisas sutis dando a entender que a acha interessante, e que é bonita, ou ressaltar as suas qualidades. No caso de um menino, diga o quanto ele é estúpido por fazê-la sofrer. Mas sempre sutilmente, fazendo-a pensar que as palavras saiam naturalmente, e não propositalmente. Esse é o momento de encostar na menina. Desde passar a mão no cabelo, até um abraço... Este é o momento. Mas tudo com muita calma, ok? As coisas vão acontecer naturalmente, não se prenda a essas dicas, se acontecer aconteceu. Tenha em mente que o seu objetivo é ajudar a menina, desse jeito, ela fica com uma boa impressão de você. Seja legal e maduro. Um menino sensível, que entenda o que ela sente passa uma imagem madura para a menina, ela para de te achar um MULEQUE, e passa a te achar um... ér.. homem rapaz  (:


Ah, meninos é isso. Não sei se eu ajudei, mas tenham em mente que agora são 2h 15min, e eu estou com sono o.O 


Beijos,


- Mari

Dicas para não se vestir mal


Faz um tempo que eu não posto, minha semana de provas acabou só hoje. Enfim, fui comprar roupas novas, acabei tendo a ideia de postar sobre roupas hoje, não sou um expert em moda, mas sei o básico. Vamos lá.

- Não use calças muito apertadas, prejudica seus movimentos, deixa as suas pernas parecendo palitos de fosforos e de quebra, se você ficar animadinho, não vai dar pra disfarçar nem esconder.

- Não use roupas da mesma cor, mas também não seja um arco íris,se ficar  na dúvida sobre o que vestir coloque um jeans legal, uma camiseta branca e pronto, você está lindo.
- Para magros camisetas de manga comprida ficam ótimas, nao mostram que seus braços são tão finos, mas se você for mais gordinho, use camisetas com gola V ou roupas um pouco mais largas, tente passar um ar de leveza e descontração com suas roupas.
- Use acessórios estilosos, desde um chapéu ou boné, até uma munhequeira ou etc, mas cuidado para nao passar uma imagem poluída usando mil acessórios.
- Se você não entendeu porra nenhuma do que eu falei aqu , FALE com alguma garota de confiança, peça para ela lhe dar dicas, se for possivel saia para comprar roupas com ela, acredite, é divertido.  Gostou? Divulgue!  @artussuy_ follow me you aren't a sucker.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Entrevista I ; Tipos de Garota



Como prometido, entrevistarei umas ''miguxas'' pra saber as opiniões delas.

Primeira ;

Nome: Paula Rivabem (KatyPerry)
Idade: 14 anos (26 anos)

O que você odeia em um garoto?
Bem, sempre odiei garotos que “se acham”, se garantem muito. É diferente de confiança, pois garotos que se acham muito, acabam se tornando chatos, convencidos e acredito que nenhuma garota goste muito disso. Não toma minha atenção garotos que “contam casos”, mentem ou fingem ser o que não são pra se aparecer .
Independente de tudo, o garoto deve ser exatamente do jeito que é. Deve ter sua própria essência.

O que um garoto precisa pra te ''gamar'' ?

Acima de tudo, deve me fazer bem. Ele tem que me provar que é um cara legal, diferente...
Tem que me mostrar que pra ele, eu sou muito importante e especial, e que ele é o cara certo pra mim.
Particulamente, gosto de garotos que tenham de tudo um pouco, sem exageros. E que não seja deseperado; ele deve ir aos poucos me conhecendo, conquistando e depois, ver no que dá.

O que você atura em um garoto?
Bom, uma coisa que não curto muito é ciúmes. Mas isso é inevitável,então se o garoto é ciumento eu até consigo lidar com isso, desde que ele não seja extremamente ciumento.
Garotos do tipo “protetor” também consigo “aturar”. É até compreensível o jeito dele mostrar que se preocupa com você, te ligando toda hora, etc. Mas acho que o ideal é “pegar leve” nesses assuntos, pois a garota pode se sentir “sufocada”.


Você já perdoou?

Não lembro de algum garoto ter realmente me decepcionado,mas dependendo da questão, avaliaria o fato e se o garoto demonstrasse arrependimento, não vejo porque não perdoar. Porém, traição é um exemplo de ato que eu não perdoaria. Mas tudo isso é discutível...vai de garota pra garota.

Você aceita dar chances para inexperientes?
Sim! Não tenho preconceitos, afinal, quem nunca foi inexperiente?
Pode até não ser tão bom no começo, mas acho legal a idéia de ficar marcada na vida do garoto ;D As vezes o garoto tem conteúdo, é bacana, diferente dos demais, porém inexperiente. E só por isso eu vou desperdiçar a chance de ter achado um garoto legal? NÃO!
Só acho melhor o garoto esclarecer isso antes, isso pode deixá-lo menos nervoso.
Mas lembre-se: não são todas as garotas que pensam como eu ! ;)

Um conselho para os leitores homens do blog:
Caros Leitores,
Entendam: conquistar uma menina não é algo tão difícil! Meninas não são bichos de sete cabeças! Basta você ter conteúdo. Encare a conquista como um desafio, não algo extremamente impossível onde é mais fácil desistir sem ao menos ter tentado .-.
Arrisquem!


Uma última dica:
Nunca vá desesperadamente atrás de uma garota.
É muito bom ter paciência e ir com calma.
Assim as chances para o sucesso são maiores ;)

Estilos de Garotas



Eu to aqui no laboratório de informática com o Jhonny, e irei explicar os ''estilos'' de garotas.


Primeiramente, são 08:36 da manhã... se eu errar... que se foda hauhauha

Bom, existem diversos tipos de garotas na face da Terra.
Umas chatas, outras feias e outras chatas e feias.
Outras gatas, outras inteligentes e não existe gatas e inteligentes que dê mole pra você.
Porém, como você lê o nosso blog, isso vai mudar...

Garotas Lindas
São as metidas. Pelo menos grande parte delas são...
As que não são, ou não dão mole pra você ou ficam muito na delas... e pra você pegar uma dessas, em quase todos os casos tem que partir dela.
Porém, não desista... você tem diversas chances de conseguir uma dessas.
Leia os post's anteriores...
Lembre-se de que mesmo ela sendo a 'garota' ela é uma garota. Logo, é natural ela querer alguém e estamos torcendo pra que seja você, não é?

Garotas Nerd's
São as mais complicadas... pois elas são completamente seletivas quanto garotos.
Você tem que bater muito na compatibilidade dela e ela na sua. Ou vice e versa.
Elas adoram ler, logo, se você se basear em alguma coisa que você leu, tipo o blog livros, filmes e bláblá, ela vai admirar a sua ''cultura''.
Elas também, pelo menos em grande parte delas, tem um lado ''diabinha''.
Siiiiim meu caro, as nerd's não são o que voce acha que são.
Quase todas elas são ''safadinhas''. Acredite... você pode se surpreender com uma garota que só tira azul, quando você senta e conversa por 10 minutos com ela e vê ela falar palavrão e dar uma de machona. Não é Lena?

Garotas Fáceis
O nome já diz tudo. É a tipica mina que você não precisa nem de ideia pra conseguir.
O papo dela é simples e ela começa com um papo de ''amiguinha'' e fica se esfregando em você.
Aí, você como um garotinho safadinhu, vai se deixando levar e quando menos vê pegou ela.
Maneiro né?

Garotas Inteligentes e Frágeis
Essas são as mais complicadas. Principalmente se forem bonitas...
Pelo fato delas serem inteligentes e infantis...
Por serem frágeis, elas mantém com unhas e dentes o lado ''tímido'' delas.
Agora você precisa de força e determinação pra fazer ela se soltar.
Elas se guardam e se privam de qualquer garoto da escola.
Porém, como eu disse, elas são mulheres também... o foda é que elas não falam nada, talvez com a melhor amiga, mas se a melhor amiga falar alguma coisa com o ''desejado'', ela morre.
Garotas assim precisam ser levadas do jeito delas. Na infatilidades também...
Você precisa ser ''da moda'' ou ''muito legal''. Dificil em marujo...

Garotas Fixas/Pensamentos Fixos
Garotas assim são na dela. Elas são extremamente dificeis, e pra vcê conseguir uma dessas... você tem que bater muuuuuuuuuuuuito no que ela gosta.
Se ela for rockeira por exemplo, nunca, jamais, em hipótese alguma ela vai ficar com um funkeiro ou pagodeiro.
E o pior de tudo, é que se você tentar entrar no ''mundinho'' dela, ela começa a te esculachar, te chamando de poser, por exemplo. Por isso, o melhor a se fazer quando se gosta de uma garota assim é ir devagar, meio que sem ligar pra ela e ir entrando no mundo dela.
Se você não gosta, já sabe que não vai bater.

Garotas Histéricas
Essas são as mais legais de se conseguir.
Pois são as amigas de todo mundo, e briguentas.
E eu tenho certeza que você adoraria vê-la brava hauhauhaua
Elas são bonitinhas em alguns casos e adoram armar um barraco. E eu também tenho certeza que você ia adorar ser o motivo de um deles.
Pra se pegar uma dessas, você tem que sempre estar do lado delas, principalmente em algum barraco.
Não pode ter vergonha dela... minta se for o caso, mas sempre esteje do lado dela.

Garotas Reservadas
Garotas assim são dificeis demais também. Parte em 98% delas as ''paixonites''.
Elas não ligam muito, maaaaaaaaaaaaaaaas são mulheres. Precisam da gente. YEEEAH!
Você tem que saber conversar. Tem que ser um cara legal e frio, de vez em quando.
Se você der um fora, ela não vai falar, mas vai pensar ''que mlk escroto''
Você tem que ir com cuidado e forçar ou até mesmo na coincidência falar com ela ou encontrar o mundo dela.

*Garotas Populares/Lindas/Nerd's/Simpáticas
rFu... são as completas.
Geralmente outras garotas tem irritação e cisma com garotas assim.
Logo, se você for amigo de alguma garota que tem cisma com ela você não pode pegar uma assim.
Pra se ''entrosar'' com garotas assim, você tem que ir com calma.
Primeiro que pelo fato dela falar com bastante gente e ser bem ''gata'' já é dificil... mas você não pode desanimar.
Ela vai parecer esnobe quando você tentar no começo, mas aos poucos, se você souber lidar com uma garota assim, você consegue alguma coisa.
Grande parte de garotas assim não ficam por ficar. Tem que tentar algo sério.
E elas não suportam ''ciuminho'' caso você consegue.
As experientes já deixam claro que ''você sabe que eu sou gata e pop. Não encha o meu saco''
Pra se chegar numa garota assim, você deve IMPRESSIONA-LA!!!!!
Siiiiiiiiim, faça ela se surpreender com você. Ela nem imaginar que você faria uma coisa assim.
Não vai me fazer uma serenata pra ela... -.-'
Mas ela pode tá conversando assim do nada sobre qualquer coisa, e você entra no meio e fala bem da coisa ou sei lá.
Algumas vão reagir com cara de esnobe, claro, mas outras vão ficar felizes por ter alguém do mesmo gosto.
Elas, pelo fato de conversarem com todos, são extremamentes ''ocupadas''.
E você não pode forçar falar com ela. Se ela te dar um fora você deve aceitar de começo.
Afinal, ela tá acustumada a isso.
Para se aproximar do zero de uma garota assim, você deve procurar uma ''super'' amiga dela.
Começe a falar com essa amiga, use-a.
Ela pode tanto te ajudar quanto te acabar. Eu conheço casos de que o cara foi lá pra amiga e a amiga falou ; ''ela te acha um bosta''
Então, você tem que tentar ir devagar.
Não chegue na amiga e fale ; ''eu sou muito afim da sua amiga''
Não pô, vá devagar... chame ela de canto, e começa a INTERROGAR!
Siiim, pergunte tudo pra amiga. Até mesmo o que ela goste. Se você der sorte, ela te conta praticamente tudo da que você tá afim.
Uma dica boa pra você se aproximar da ''amiga'' e se tornando amigo dela também.
E lembre-se...

JAMAIS SE TORNE AMIGO DA MENINA QUE VOCÊ QUER FICAR!!!!!!!!!!


Lembre-se também do seu obejtivo que é pegar ela!


Esse post foi feito na sala de aula e dedicado ao meu brother Jhonny. Espero ter fixado algumas coisas. E eu não esqueci... hoje eu ainda vou interrogar umas garotas pra saber o que elas odeiam em um garoto. bjs, Caruso.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

O Que as Mulheres Mais Odeiam em um Garoto

São 4:01 da manhã e ao som de Lynyrd Skynyrd, postarei ''O Que as Mulheres Mais Odeiam em um Garoto''



Bem, você é um cara legal. Só por ler isso, você é um cara legal. Poxa, mas você tá lendo, você é legal cara... vire meu amigo, você é legal, pôw... você não vai falar comigo cara? Mas você é legal, eu to postando isso... eu também sou legal. Vem falar comigo cara, poxa vida, você vai ficar aí parado?

¬¬

Primeiramente, mulheres odeiam ser tratadas como crianças e ''bebêzinhos''.
Ah claro...

'' mas Fernando, eu namoro e ela adora que eu a chame de bebêzinha, fofuxa... ''
Isso até os 6 primeiros meses de namoro. Depois...

É claro, é carinho e bláblá, algumas gostam sim, mas... evite vai. Um ''minha garota'' é mais adequado.

Mulheres também não gostam de ''grude''. Sabe o que é isso?

Grude
O grude nada mais é do que a ''pertinência agúda''. Você acabou de conhecer a menina e já diz que não vive sem ela. MENTIRA!
Você quer a garota 24h pra você... isso é grude.
Você não desgruda da garota, tá sempre do lado, tá sempre querendo falar com ela, sempre ''enchendo o saco''... isso é grude,

Mulheres também odeiam garotos malas.
Aqueles idiotas, irritantes... cara, se você a trata como uma ''merda'' quer que ela te trate como?
Não somos um blog - faculdade, pra formar futuros Don Juan's, mas conhecimentos mínimos são obrigatórios né meu chapa?
Você chega na menina e fala que ela tá ''cheinha''...

AH TÁ DE BRINCADERA COMIGO...

Mulheres moderam demais os elogios...
Tem algumas que retrucam e não aceitam, porém, elas adoram que você fale:

- nossa, você tá linda.
- ahh, to nada.
- tá sim e muito.

Elas adoram... comigo é assim:

- hmm, bonita você.
- ah, nem sou em...
- tá bom, pau no seu cu.

IRAIRIARIAIRAIRIARIARIAIRAIRA - não me copiem, fdp's.

Contudo, vocês precisam moderar um pouco nas palavras... as mulheres odeiam os ''manos zikas''.

PS ; O blog é pra garotos legais conquistarem garotas legais... Não temos preconceito com ''novinhas'' nem ''mina top'' mas garotos legais geralmente não procuram isso, eu sinto muito.

Antipatia
Mulheres odeiam garotos sem papo. Se você tá afim da menina, se você quer realmente ''namora-la'' você deve sempre ter um papo legal, ou um papo mesmo...
Mulheres não gostam de ''tédio'' de ficarem olhando pro nada estando do lado do garoto.
Você tem que puxar um papo descontraído, fazer ela rir também, deixa ela desfrutar do momento com você.
Mas se você ficar falando das experiência no seu quarto com o seu esquilinho de estimação... digamos que se ela não for nerd e gostar das mesmas coisas que você...
Porém, como varia os estilos de garotos legais e garotas legais... bom, seu esquilinho é maneiro, não é?

Música
''Fernando, você é retardado... o que a música me ajudará?''
Bastante... acredite, acredite mano, coloque isso na sua cabeça...
TODAS AS GAROTAS LEGAIS GOSTAM DE VIOLÃO OU QUALQUER INSTRUMENTO MUSICAL.
Pô, quer um exemplo melhor que o Art? Ele é feio simpático mas toca violão...
E tem vários por aí... ultimamente uma camisa xadrez e um violão se conquista bastante...
Se você tocar qualquer coisa, até sanfona, não sei, elas vão gostar. Isso chama atenção.
Eu toco flauta e já fiquei com uma menina por isso. Ela pediu pra mim tocar ''Sweet Child O' Mine'' do Guns eu toquei e peguei. YEEEEEEEEEEEEEEEEES!
Mas a música é uma arte também, logo, o ''som'' em si, atrae bastante.

Estilos
É um tema complicado... pois varia bastante.
Generalizei!
76% das garotas legais gostam de garotos simpáticos, tímidos, praticantes de algum esporte, instrumentistas e engraçados.
12% das garotas legais gostam de garotos cultos, inteligentes, bastante cheirosos, que gostam de folk/rock e costuma manjar muito em alguma matéria especifica.
8% das garotas legais gostam de garotos com tradições estranhas e diferenciadas, gostos músicais diferentes dos ''comuns'' e com estilos totalmente ecléticos.
4% das garotas legais gostam de garotos com tendências pra alguma coisa, reservados, quetos e solitários, e são de alguma maneira estranhos, á ponto de ter algum animal exótico ou morar numa casa na árvore.

Toda garota gosta de receber carinho também. Até mesmo uma simples flor no fim do dia, pode fazer com que o resto do dia dela seje diferente.
Mulheres odeiam garotos irritantes e sem graça.
Se você não fizer ela rir, ela não vai se dar muito bem com você.

E ao som de ''Gimme Back My Bullets'' (Lynyrd) eu digo que mulheres odeiam garotos porcos.
Sim, elas não vão rir se você enfiar o dedo indicador no nariz e fazer uma careta.
Tá, elas podem rir, mas isso não é muito legal não...
Você não precisa tomar 7 banhos por dia e estar sempre cheiroso, mas um higiene básico faz bem. Inclusive pra quem não está procurando garota...

Sentimentos
Qualquer garoto romântico atrae uma garota legal. Não a ponto de conquista-la pra ficar com ela, mas por ''compatibilidade''. Garotas legais são meigas e ''fofinhas'' -foigay.
E se acharem um garoto com ''isso'' também, elas vão se interessar em conhece-lo.
Um exemplo é a Mari.... HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM. riairaira

Rotinas
Você é um garoto que pratica esporte, toca instrumento, mas vive suado... e sempre tá perto dela...
Como eu disse, elas não gostam de ''porquisses'' você não precisa ser um ''músculuso'' pra pegar ninguém.
Elas dizem que conquistam o garoto pela mente e não pela bunda.
E nós respondemos que conquistamos ela com a mente e não com o músculo.

Outra coisa importante, que é parecido como grude e elas não gostam é um garoto pegajoso.
Qual a diferença?
Um garoto pegajoso é aquele que sempre abraça a garota, tá sempre ''em cima'' dela, sempre demonstrando ''carinho'' demais.

Elas não gostam disso.

Bem, eu tentei escrever bem, resumir bem, e falar bem sobre o que elas não gostam.
É um post vulnerável, amanhã eu vou tentar conversar com mais garotas e meu próximo post vai ser uma ''entrevista&resposta'' com pelo menos 3.

É isso, Caruso.

Yes, we can



- Cara não dá, não consigo ficar com essa garota de jeito nenhum, ela nao me quer e nunca vai me querer.

Isso me deu uma idéia pro meu novo post.

Persistência X Insistência

Você foi lá e fez tudo que o nosso blog recomendou e não deu certo, aí você xinga a garota de filha da puta e vira uma puta de esquina pra poder se sustentar.
Óbvio que esse cara tentou, tentou e tentou conquistar a garota, talvez o problema fosse a abordagem, ou sei lá o que. Talvez ele sempre fosse com a mesma investida, sendo sempre o mesmo cara que berrava e tentava chamar atenção de todo o jeito. Bem cada vez que ele perguntava pra garota se ela queria ele como ''miguxo íntimo'' ele perdia um ponto, agora imagina esse cara indo perguntar isso pra menina sempre agindo do mesmo jeito, e sem deixar um tempo para a garota ''esquecer'' que ele estava afim, isso é ser insistente.
Logo seja persistente, veja o que você faz de errado, arrume, seja paciente e tente de novo, e vá fazendo isso por um tempo indeterminado até conseguir, mas se depois da quinquagésima vez a garota falou ''não'', mande ela ir tomar no cu, e vire uma puta de esquina.


Art,

terça-feira, 5 de abril de 2011

Se você for uma garota...

...dê um pontinho para a gente, nós nos esforçamos e só pensamos em seus cabelos perfumados, suas mãos macias e em seus olhos penetrantes. Não sejem cabeças duras, nào é por que o cara não é um Bradi Piti da vida que vocês podem ignorá-lo, dêem uma chance a todo e qualquer garoto que fuja do padrão do ''sou gatchenho, pego todas na balada e você vai ser a próxima'', vejo vocês fazendo chacota de garotos tímidos ou que não tem um rosto tão perfeito quanto o de vocês, VÃO TOMAR NO CU, SUAS FÉLADAPUTAS. É por causa de vocês que a porra do nosso país tem uma fama tào boa, de mulheres que GOSTAM de mostrar o rabo até no frio e balançar os peitos na frente de qualquer um.

Bem espero que com esse post eu tenha conseguido pelo menos dar uma rachadinha no esteriótipo de caras feios que são feios e só sabem fazer coisas feias.

Cu doce



Introdução -> Todas as meninas tem seu lado fresco. Até a mais ''séria'' delas.



Como Identificar um Cu Doce
É bem simples. Meninas que começam com papinho do tipo : ''ah, não me enche garoto'' ou até mesmo os famosos ''dramas'' são ânus açúcarado.
Geralmente elas gostam de ''brincar'' com vocês, garotos legais e leitores do blog.
Porém, como ensinamos a lidar com todas as garotas legais, ensinaremos também como você deve lidar com uma caracteristica geral delas, infelizmente ou felizmente...
Primeiramente você não pode ficar ''dando mole'', tudo bem, eu defendo algumas que as vezes o garotinho mereceu... mais você precisa se tocar na situação da garota.

Situações
Quando elas estiverem assim, uma situação delas é a frescura.
Todas sem excessão ficam chatas, insuportáveis e também não ligam pra nada.
Outras são aquelas que ficam de enrolação... cu doce também é isso... ah bendita enrolação.
E você um garoto apressado... porém, a paciência tem limite não é?
Garotas que ficam com histórinhas e invenções fora da realidade, são cu doce.
Você lá, todo legal, decorou os textos do blog, vai partir pra cima e ela fica:

- Aaaaaaain, num sei viu.. aaaaaaaaah depende né, eu to meio que tipo assim sabe?????? Sei lááááá....


VAI TOMAR NO CU!

Isso é estúpidez. E o pior disso é que você fala ''tudo bem gatinha, eu espero''.
Espera é o caralho.
Você deve notar logo de cara quando ela vai apenas te usar! Sim, usar...
Você foi todo legal e simpático com a garota e ela ainda fica de... de... de... CU DOCE ♫

Pô... aí é lamentável...
Elas ficam de frescurites, enrolações, te esnobam... e você lá, todo idiota atrás delas...
A única coisa boa disso é que se você conseguir fazer elas ''entenderem'' isso, ou até mesmo virar as costas pra elas, elas aprendem e ficam normais e até mais legais. E depois de um tempo elas desabafam com vocês, e explica o motivo do cu doce, porque de vez em quando tem uns motivos ae... porém você vira amiguinho dela. rs.

Evitando
Pra evitar o ''cu doce'' você deve primeiro saber quando ela faz ou está.
E pra saber é simples, pela enrolação, por exemplo.
Mas, você deve desistir?
NÃÃÃO ♫
Você deve tentar reverter... nem sempre é do jeito que eu citei, as vezes, AS VEZES, elas estão por uma fase estranha... porém...

NÃO OFEREÇA O BENDITO DO TEU OMBRO... ELA VAI CHORAR, DESABAFAR E VOCÊ VIRA O QUE? O QUE? O QUE?
AMIGUIIIINHO!

Raciocina cara... você deve usufruir da distância, faça ela te procurar!
Cu doce é uma merda cara... elas ficam melancólicas também... o melhor a se fazer é ou se afastar ou tentar ajudar com um simples objetivo de conhece-la melhor. Porém, sempre o porém de evitar virar muito amigo dela. E se ela desabar com você falando de outro... bom, desista por hora.
O máximo que pode acontecer é você fazer aquela cara de ''quemerda'' e consolar ela... se você der sorte depois de um tempo, tipo uns meses ae você consegue algo dela, pelo fato dela sempre falar pras amigas ''ele sempre esteve comigo''.


Resumindo ; cu doce é um defeito e uma qualidade. Pode muito bem atrair você pra ela quanto te deixar bem puto...

É isso, Caruso.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Qualidades de uma garota.

Toda garota gosta de ser elogiada, desde um seu cabelo está legal hoje até um ''nossa, você está bonita hoje''. Mas não faça isso levianamente, pense para elogiar, não vá soltando um ''Caralho, como você é gostosa'', por mais que isso seja verdade, não creio que a maior parte fique satisfeita com você gritando isso pelo pátio, mas cada situação é diferente, se você achar que ela vai ficar ''feliz'' com o elogio, elogie. E não invente coisas, nem force os elogios, exemplo, a garota vai com aquela cara de morta pra escola, você vira  um ''nossa, você tá bonita hoje'', ela no mínimo vai dar um sorrisinho de foda-se e virar as costas.

Todos sabemos que garotas ficam mais estressadas de acordo com o período, nao só por causa da menstruação, também por conta dos hôrmonios e todo aquele blábláblá. Então dê um tempo pra garota, seja mais paciente. Não precisa ir ajudar ela, você não é a melhor amiga dela, mas faça ela perceber que você se importa com o bem estar dela.

Bem, segundo minha namorada, dê balas pra ela. (vai entender). Isso me lembrou de outro ponto, meninas mandam indiretas de tempos em tempos, logo prestem atenção no que elas falam.

Enfim, resumindo

Meninas são convencidas, complexadas, choronas, zangadas, chatas, mandonas, adoram complicar o que é simples, e são mestras na arte de fazer cu doce.

Se você conhece alguma garota, você SABE que algumas de suas amigas tem no mínimo uma dessas ''qualidades'' e ela provavelmente sabe disso também.

Art,

Concorrência part. II

É um tema legal. E se você souber seguir direitinho, você se sai bem.
Let's go! o/


O Primeiro Passo
Você é um cara legal, simpático e gente boa.
Ele é um cara bonitão, pouco papo e ideia fixa.
A primeira coisa a se fazer é: procurar seus pontos fortes.

Acredite, qualquer garoto tem um ponto forte, até mesmos os ''feios'' alguns são nerd's e salvam garotas lindas de repetir, e outros escrevem bem, manjam bem e acompanham o blog.

Você tem tanto potencial quanto ele;
Você tem tantas chances quanto ele.

Porém, vamos ser realistas... se você é feio, chato, sem papo, e o cara tudo isso que eu falei ao contrário, é dificil, mas você pode tentar...

Você deve admirar a sua coragem... pelo menos tentou. Viu como tem um lado bom?


Reação delas
O
ras mas como será que elas lidam com isso?
Bem, conversando com a Nicoly ela me disse umas coisas...

Ela já passou por isso, de ter 2 gostando dela (hauhauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuhauauhauahuahuahuahuahuahuaaha)
e me disse que ;

  1. Garotas que tem 2 garotos afim, se acham bastante!
  2. Ficam metidinhas, e se acham as mais lindas!
  3. Existe a possibilidade dela perder o controle e se achar demais.
  4. Algumas garotas entram em desespero e não ficam com nenhum dos 2

Reações/Foras/Explicações
P
ra não ficar cansativo, juntei... bem, a Nicoly me disse que varia as reações. Como eu citei ali, elas geralmente e realmente ficam muito ''felizes'' e ''eufóricas'' em saber que tem dois em cima dela. Porém, algumas ficam na dúvida... por exemplo, se os 2 lerem o blog, ela não vai saber dispensar um só. Agora se tiver um ''bananão'' será bem mais fácil ela escolher.
Logo você deve ser um dos que leêm o blog. É.
Contudo, as garotas costumam ter reações diferentes... umas podem ficar em choque e outras apenas se gabar.
O jeito mais simples delas darem um fora em você é evitando você, inventando desculpas e retrucando. Não adianta...
O garoto precisa se tocar que ela não está afim dele...

Resumindo ; você tem que ''apresentar'' mais coisas a garota. Sem apelar, você não tem que ficar falando mal do cara pra ela, ela logo vai perceber que você tem inveja dele... Use coisas mais tranquilas, fale o necessário e pronto.


Agradecimento a Nicoly pela humilde participação e ''dicas''. Até porque nada melhor que uma garota ''experiente'' para ajudar. hauhauhahauhauhua

Caruso.

A concorrência.

A concorrência.

Você está lá, de boa, na missão de conquistar a garota dos seus sonhos, e o que acontece? Aparece um filho da puta tentando roubar o que você está tentando conseguir, se o cara é muito ''bonito'' ou muito popular, você provavelmente pensa: 
- Puta que pariu, não tenho a mínima chance contra esse cara. Então você decide assumir sua homosexualidade em público.

NÃOOOOOOOOOOOOO, você tem chance sim. Esse tipo de cara não é o mais ameaçador, se esse for seu caso, mostre que em matéria de garotas você é o melhor, foda-se se o cara é o próprio dianequini, você tem papo, sabe como ser legal com qualquer tipo de garota,  (você lê meu blog) logo mostre para idiota que a garota pertence a você, eu sugiro que você faça chacota dele na frente da garota, mas sendo sempre muito engraçado, faça ele se sentir mal quando estiver entre você e sua quase garota, se puder tire as calças e mije na cabeça dele, como nossos ancestrais faziam, BRINKS.

Bem mas se o cara for outro cara que lê meu blog, aí você deve ficar realmente esperto. Ele também sabe conversar, ser engraçado e etc..., nesse caso lutem até a morte pela garota. E que vença o melhor.

Aqui vão algumas dicas adicionais:

-Não deixe o cara te intimidar na frente da garota, mostre que você é macho.
-Não desça ao nível do seu concorrente, se o cara começar a te xingar, apenas seja elegante e ignore.
-Se for optar por zuar o cara, seja inteligente antes disso. Faça a garota rir da sua piada, mas sempre faça isso com elegância, sem piadas sujas para seu concorrente, se fizer isso cuidado para a garota não ficar com pena dele e ''abraça-lo''.
-Não desista se o cara for mais ''bonito'' ou popular que você, isso é o de menos para as garotas legais ou maduras.
- Explore os pontos fracos do seu inimigo. Todo cara tem um calcanhar de aquiles.

Boa sorte,

Art

domingo, 3 de abril de 2011

Como chegar em uma garota...

1. Tímida: Seja extrovertido e engraçado, faça ela notar a sua presença, mas não a ponto da garota falar pra você vazar de lá. Tente não ficar em cima dela 24 horas por dia, mas quando ver que ela está sozinha, vá lá, bata um papo, é importante você fazer com que a conversa role entre vocês dois. Pense duas vezes antes de achar que ela está te ignorando, ela é tímida, logo é mais díficil ela ser notada por garotos e por consequencia ela não tem muita experiência. Cuidado para não fazer ela ter medo de você, sim pequeno gafanhoto, MEDO. Não chegue pulando na frente dela e fale como uma gralha, faça ela falar com você, fala ela se sentir a vontade a ponto da timidez diminuir ou até sumir. Se eu fosse uma garota tímida, eu iria ficar constrangido de um garoto chegasse pra mim e desse na cara que ele está afim, portanto quando for falar com ela, não demonstre que está afim dela, só fique de boa. E como em toda boa aproximação, NÃO VIRE AMIGUINHO DELA, não troque confidências nem desabafe com ela, se isso acontecer suas chances de agarrar inesquecíveis peitos cai uns 40%. 

2. Extrovertida: Esse é o tipo de garota que a maioria dos garotos quer, portanto cuidado com a concorrência seja diferente dos outros garotos ''zicas'' ou playboyzinhos de merda que ela vê todo o dia. Primeiro estabeleça contato com seu alvo, essa é a parte mais fácil, se apresente e tenha um bom papo, depois que ela saber seu nome, mostre quem é você para ela, não saia por aí mostrando sua barriga com um pseudo tanquinho, isso é a estratégia de seu amigo ''zica'' ou do playboyzinho. Falo mostre quem você é em termos de personalidade, se vocé é engraçado, seja engraçado e por aí vai. Agora que vocês já são COLEGAS, chame a atenção dela para si, mostre seus pontos fortes, seja sensível, romântico, ou qualquer coisa assim, mostre que você é diferente que os caras que dão em cima dela diariamente.

O resto dos tipos de garotas fica pra outro post, se eu colocasse todos ali, iria ficar mt cansativo.

Art