quarta-feira, 20 de abril de 2011

Bem, após milhoes de anos sem postar, aqui estou eu. Geralmente se dá alguma desculpinha de merda, mas eu fiquei com preguiça e não bloguei nessa porra. Caso você tnha algo contra mim, vá a merda seu filho da puta escroto.

 Ok deixa eu falar algo construtivo.

E se eu falasse que a parte de conquistar (puxar saco, gastar dinheiro) a garota é a parte mais fácil?

Ok, os primeiros meses é só amor saindo até das suas espinhas, aí um belo dia ela chega e pá, começa a falar de algum problema dela, pode ser desde um problema na família até uma crise existencial. Bem nós garotos passamos o dia batendo punheta, não fazemos a mínima idéia de como consolar uma garota que, sei lá, teve o hamster atropelado pelo carrinho do irmão. 
Ela pode chorar, espernear e berrar, e o que você tem que fazer? Ouça, e faça cara de paciente, quando ela estiver mais calma e conseguir escutar você, dê sua opinião, uma construtiva claro, faça ela se sentir melhor, geralmente depois de um dia ela esquece, ou nao da mais tanta bola para o problema, mas continue atento, não abandone ela nesses momentos, não vá jogar futebol se você percebeu que nao está tão bem assim. Dê carinho, atenção e a faça feliz.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Como falar com os pais!

seguindo a ideia da Paulinha! Ela me sugeriu um post mais avançado, digamos que você, leitor, já tá namorando e tals, mas... como chegar nos pais da garota??


vamos lá!


Dica 1
Seja tranquilo! Não adianta você chegar todo nervoso. Nos tempos atuais, não existem mais aqueles pais que ''testam'' o garoto. Pode até ter, mas grande parte, tem ciúme e tal. Se você ganhar a confiança dele, já é 90% do caminho andado.

Dica 2
Não se faça, Seja você mesmo. Se você é sério, seja sério. Se você é tonto, seja tonto.
95% dos ''sogros ou sogras'' são ciumentos. Mas, você não precisa se fingir de educadinho ou de ''charlatão'' pra impressionar eles. Seja você.

Dica 3
No primeiro encontro, evite ser idiota. Por exemplo, não fique fazendo piadinhas da casa deles. Isso não é legal. Fique sempre perto da sua namorada (o), pois ele vai te defender e evitar certas coisas.

Dica 4
Como eu disse, grande parte é ciumento. Mas e os que não são?
Oras!!!! Você só precisa saber conversar. Não vai chegar e falar palavrão ou coisa do tipo. Isso vem com o tempo e se chama liberdade.

Dica 5
Tente passar uma boa impressão sua. Pra que ele ''aprove'' você. Se você for timido, a sua sogra irá comentar depois que você é um amor de pessoa, acredite...
Se você for mais agitado, ela irá comentar que você é uma graça.
Maaaaaaaaaas lógico, só se você seguir as dicas e ser tranquilo.

Finalizando
Conhecer os pais da garota(o) não é o inferno. Leve isso como experiência de vida. Você pode até ficar nervoso, mas tente ser normal. Não é nenhum abatedouro nem nada, mas seje você mesmo, brinque se você for brincalhão. Se você gostar de alguma coisa, por exemplo, bandas ou algum time, use isso. Já pensou o seu sogro é Palmeirense e você também? Altos papos com ele... Se você não bater no time com ele, deixe isso de lado, não precisa nem se revelar. Se ele perguntar você diz que torce pro seu time e pronto. Se bobiar podem fazer uma ''discussão'' sobre isso, o que é bem bacana.
Se ele gostar de rock antigo então... e você também. Imagina nas bandas e shows que ele já foi e você, novo, vai ir também...

A realidade é: nenhum sogro ou sogra é um vilão. eles esperam a mesma coisa de você. fique calmo, sussegado, e principalmente, seja você mesmo.

Ideia de post ; Paula Rivabem

Caruso. (:

domingo, 17 de abril de 2011

Entrevista VI ; Tipos de Garota

to ouvindo Tenacious D, Ozzy e Sonata Arctica e vou fazer essa entrevista com outra metaleira supimpa do cabelo azul.


Nome ; Leka Kruczynski
Idade ; 18




O que você odeia em um garoto?
Infantilidade.

E se ele tiver algum defeito, tipo, alguma coisa escrota ou estranha nele ou no corpo, te impede de se ''aproximar'' ?
Na verdade, mesmo que seja clichê todos dizerem isso, nunca me importei tanto com aparência. Tanto que namorei um bom tempo, e só comecei acha-lo bonito depois de uns 3 meses. Eu me importo mesmo, com quem me faz rir. o dono do blog é um cara super sério...

Você cobra inteligência?
Sem dúvida. Poder ter uma boa conversa, e poder falar sobre qualquer coisa com um cara, é o que conta. Não adianta ser lindo e não saber conversar. E principalmente, sem aquela "Então... novidades?!" Isso irrita qualquer uma.

O que um garoto precisa pra te agradar?
Me fazer rir. Esse é o ponto principal.

Ele precisa ter alguma aparência especifica?
Aparência comigo é meio dificil, eu gosto de cabeludos, ruivos, tatuados... Estilo Hardeiro também, mas, se não tiver nada disso, não tem problema, só precisa ter um sorriso bonito.

Ele precisa ter algum gosto ou dom pra alguma coisa?
Precisa gostar pelo menos um pouco do que eu gosto. Metal, balada Hard, barzinho com os amigos. Acredito que tudo se define em companheirismo.

Você é muito ciumenta?
Já fui muito, hoje em dia, sou mais de boa quanto a isso.

Se o seu ''namorado'' for muito ciumento, você apoia ou odeia?
Ciúme demais destrói qualquer relacionamento, e acaba gerando muita falta de confiança. É necessário ter o equilibrio e saber respeitar o espaço de cada um.

Você acreditaem amor eterno?
De certa forma sim. O amor precisa ser conquistado todos os dias, para ser duradouro.

Você prefere os românticos ou os conquistadores?
Eu curto o equilibrio, romântico demais cansa, e homens metido a conquistadores baratos deixam a desejar. O cara tenque saber a hora para ser romântico e de ser cara de pau (6) HUASIHASUIASHIASU

Você já namorou?
Já até morei junto

Você é do tipo namoradeira ou ficante?
Eu gosto de namorar.

Você gosta de controlar ou ser controlada?
Gosto de controlar. ADÓGO! n importa onde

Você já perdoou algum erro muito tenso de alguém, tanto namorado (a) quanto amigo (a)?
Jamais. Ninguém me faz de idiota duas vezes. Eu sou momentânea, é que eu deixo de me importar facilmente. Inconstante, impulsiva.

O que você tem a dizer de pessoas que dão a famosa ''segunda chance'' ?
Sei la meu, em caso de traição, cada um é corno quantas vezes quiser.

Você daria chances pros leitores inexperientes do nosso blog?
Eu tenho cara de babá agora?

Então você prefere caras mais velhos?
Ah meu, eu curto homem, não muleque. Independente de idade...
Só que é mais dificil conhecer um homem que tenha ''18 anos''. Muitos são crianças, e como eu disse na primeira pergunta, eu odeio infatilidade.

Mas, pra não desanimar nossos leitores com menos de 18 anos, você pegaria alguém mais novo?
Não fico com caras mais novos.

Um conselho seu pros leitores do blog, só pra fechar a entrevista:
Sejam vocês mesmos. Respeitem a mulher que querem ao lado. E principalmente, não fiquem só na punheta que o pau fica torto.



E essa foi a supimpa entrevista com a Leka.
Vlw ae, bjs na acçila.
Caruso.