sábado, 2 de abril de 2011

Técnicas de Aproximação


O post de hoje encaminhará você a uma suposta aproximação com uma garota. Legal não?
Começarei falando de onde surgiu a ideia e o ''post''.

Bom, voltando do show do Ozzy (HAHAHAHAHAHAHAHAHA) na van, vim conversando com o Arthur (Arroz) sobre ''Como Demonstrar Que Está Afim de Uma Garota''.

Ele veio falando pra mim assim ;

- ah, tipo, eu vou chegar nela e falar se ela não quer sair pra comer alguma coisa, sei lá.

Bem, é o comum. Porém, você pode ser incomum.
Essa tática de chamar pra comer, é quando você conhece a garota assim, bum, na primeira vez que você a ve. Porque você não terá contato.
Mas como é da escola, você poderá vê-la praticamente 5x por semana.
Logo, aconselhei ele a ir devagar.

Part I ; Introdução | Chegando na garota
Olhando pelo ponto de vista de ser uma garota de escola, bom, você tem mais vantagens.
A primeira delas é de que você pode primeiro fazer amizade com uma amiga dela, por exemplo.
O fato é que você não deve mandar o papo direto pra ela, mas também não pode enrolar. Confuso não!?
Um exemplo é: se aproxime dela pela música. Você curte uma banda que ela também curte, começe falando sobre isso.
Porém, como você é um cara legal, você leu nossos últimos post's e viu que: VOCÊ NÃO DEVE VIRAR AMIGUINHO DELA!
Bem, você tem que entender que quando você está afim da garota, você não tem pra que ser amigo dela. Não é? Oo

Parte II ; Conhecimentos Mínimos
Você sabe como ela é, você já a viu um tempo, já a ''observou'' e já reparou em certos detalhes, tais como onde ela fica/passa os intervalos. Logo, você pode por uma mera ''coincidência'' ficar no mesmo lugar que ela ou chegar no lugar primeiro que ela. Oras pois, ironia do destino? huahuahua
Você deve raciocinar nas situações... coincidência proposital é uma amiga e tanto.
Porém, você tem várias táticas, um dia eu posto elas. HAHA
Contudo, você deve aproveitar todas as chances, até as coincidências naturais, tais como você sair do banheiro e ela estar passando, óh... isso não é um sinal, você que é cagado. haha
O que eu disse pro Arroz foi exatamente o seguinte:

- Se cuide para não soltar de uma vez o que você quer. Como você mesmo disse, você tem que ir no papo. Não seja precipitado, calcule seus ''lances''. Logo ela vai perceber que você pretende algo a mais.

E ele entendeu. \Õ/

Uma ''regra'' é:
- você não pode demorar muito pra ''mostrar'' que tá afim, nem ser tão rápido a ponto de chegar de cara e falar. Parece dificil, eu sei, mas não é. É só você ir se levando aos poucos. Logo você vira um ''conhecido'' dela, o que não é amigo, aí você investe no ''algo a mais'' e bingo. Pelo menos em alguns casos é isso aí.

É isso ae. Viemos conversando isso e até que surgiu um efeito legal, ele se sentiu ''foda'' e ''preparado'' é o que queremos de vocês. O Art não fez o blog atoa, é pra ter efeito sim!
Ninguém é bonito, ninguém é feio. Caras legais tem sentimentos, e mulheres amam sentimentos.
Até porque...

Mulher bonita tem várias, agora inteligente...



PS ; O Arthur disse que precisa andar mais comigo só porque eu sei umas coisinhas sobre mulher. Eu não sei nada, quem faz as ações são vocês, eu só tento dar uma força extra, mas o resultado mesmo vem de vocês. E você pode continuar andando comigo mesmo assim. Tá? huhauhauhauhauhua

Caruso.

Se apaixonou por uma amiga e agora?


Olá muchachos, primeiramente, darei as boas vindas a nossa espiã maligna do lado roxo da força @maribrand, que seja feliz aqui com o brógui.

E dar uma nota ; Ae Fernanda do Restart, eu sou teu amigo e não quero te pegar. Falôu? riairaira ;D


_

Bom, como o nosso amigo Art postou a introdução do assunto, irei explicar a tal ''Situação de Emergência''.

Então você se apaixonou por uma amiga... e agora?????? Como lidar? O que fazer? Reações dela??

Primeiro ; eu não vou dizer pra você manter a calma.
Segundo ; isso é normal, qualquer um tem uma amiga gostosa...
Terceiro ; pense : você tem o nosso blog. YEEEEEEAH!

Vamos lá guys :

Técnicas de Reparação:
Oras pois, como é que você percebe que está apaixonado por uma amiga?
Simplesmente pelo fato de você ter uma vontade tremenda de sempre estar perto dela. De sempre querer saber dela e de não conseguir esqueçar ela. Isso não é ''best'' porra nenhuma.
Homens que tem uma força incomum de aproximação com uma ''amiga'' é porque gosta dela.

Prevendo Ações:
Nem sempre você sabe se ela tá afim de você também. 98% dos casos... não.
É uma coisa sobrenatural isso... como o blog é pra ajudar garotos legais, quem sabe num outro blog mais afeminado explique a situação da menina estar apaixonada pelo amigo... contudo, o garoto aqui sempre se fode. Bem, você deve partir do principio de estar apaixonado por ela. Ela é uma amiga sua, e ela já te considera isso. Passar a diante é tolice ou idiota. Você deve esperar, pra ver se você tem total certeza de que está afim dela. Não chegue e fale logo que você a ama, você deve ser calculista, prever seus atos. Não adianta você se revelar e ela falar: puxa nós eramos só amigos... A amizade esfria e você não pega ela. BOA CHAMPS!

Partindo Expectativas:
Nem adianta você ficar esperando que ela tenha uma reação de felicidade e encantamento. Ah não ser que ela goste de você também. Mas em 98% dos casos... não.
Você deve entender que: vocês são amigos, e se você quer mais e ela não, você, tentando algo a mais, pode jogar tudo a perder tentando algo a mais. Entende?
É tolice isso. Se contente com a amizade, o post sobre ''Seguir em Frente'' explica bem o que se fazer em casos assim, que você gosta e ela não. NÃO SE AFASTE!



Bem pessoal, eu tentei explicar bem a situação de se apaixonar por uma garota. O resumo mesmo é de que você não pode virar amiguinho de uma pessoa que você ama. Geralmente quando os dois se amam, mesmo sendo amigos os dois querem algo a mais, mais quando você é muito amigo da pessoa, e você se apaixona assim, do nada, não costuma dar certo.
No meu caso, bem, uma certa amiguinha já passou por isso comigo. Foi questão de 3 dias, eu começei a ver ela diferente, não sei nem explicar pra vocês. Porém, eramos muito amigos e ela justificou o ''não'' com isso. Porém, passada 1 semana, ela quis ficar comigo, depois que a nossa amizade deu uma esfriada... porém eu já tinha fixado que era só amizade. Hoje a gente só fala um oi pessoalmente e no msn é sempre um papo normal e rotineiro. Não fiquem como eu... ela era minha melhor amiga e hoje é apenas uma amiga. bjThais uiHUIDSAHUIDHASUIIuaehoIJHEIOA

É isso, mais uma vez, dando as boas vindas á nossa webdesigner @maribrand.

Caruso.






Garotas X Amizade


Sabe quando aquela garota bonita, legal, gentil e meiga te dá um fora com aquela frase super famosa, ''a gente é só amigo'', bem a culpa nem sempre é da garota . O problema é que ela quer um AMIGO. É isso que ela quer, e os meninos ficam atrás dela sem ela ter que fazer alguma força. Se você gosta de uma amiga sua e você não tem certeza se ela te dá bola ou se ela é daquele jeito, se fodeu veja algumas dicas aqui e vire o jogo.

- Quando for dar em cima de uma garota, NÃO VIRE AMIGO DELA, nunca;

- Cuidado com aquela sua amiga que vive pegando na sua mão ou te abraçando, talvez esse seja o jeito dela de demonstrar que você é um AMIGO especial, por isso, repare em como ela se relaciona com as outras pessoas, se ela faz isso com todo mundo, não, ela não está te dando bola, agora se é só com você, das duas 1: ou ela quer realmente ser sua amiga (para responder a essa questão, perceba os tipos de coisas sobre o que vocês conversam, trocam confidências? Ela parece a vontade com você? Parece ficar nervosa perto de você? Não preciso explicar mais, certo?) ou ela está te dando bola mesmo. Se esse é o caso, vocês podem seguir as dicas dos outros posts e conseguir ficar/namorar com a sua querida amiga;

- Ah, e coloque-se no lugar da garota que é gentil e bonita...Ela vai ter MUITO menos chance de arranjar um amigo verdadeiro, que não tem segundas intenções em relação aos peitos dela. O.O

- Tenha cuidado, muito cuidado quando for dar em cima de uma amiga sua, faça ela sentir atração por você entende? Ela tem que te ver com HOMEM, e não como amigo gay. Mostre-se disponível, mais sempre sutilmente. Tem que ter cuidado, as chances de uma relação com a amiga podem ser tanto desastrosas (porque vocês dois já se conhecem e não estão acostumados a TANTA intimidade) ou muito felizes (porque vocês já se conhecem, estão acostumados e apegados um ao outro, estão acostumados a trocar intimidades, rs).  Caso você não saiba como lidar com isso, entre em contato, meu twitter é @artussuy_ . Me dê dicas, sugestões e críticas construtivas. Obrigado. :D

Dedico este post a minha amiga @feh_lanzaa, que diz que não consegue mais arranjar amigos que não gostem dela.

Art e Mari. - Oi, eu sou a Mari, o Art me deu o post original e eu arrumei umas coisinhas; acho que uma menina ajudando meninos pode surtir algum efeito, serei uma espiã no mundo do inimigo pra vocês, rs. Ah, é isso, vou começar a postar de agora em diante. Me segue no twitter @maribrand. Beijo (:

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Tomou um fora ...



Ei você, você mesmo seu mané, você fez todas as vontades de uma garota e tomou um pé na bunda? Você deve estar pensando ''Minha vida acabou, não vou conseguir viver sem ela'' nisso ela não sai da sua cabeça, você tem pontadas na barriga só de lembrar os momentos que vocês passaram, ou os momentos que você queria passar com essa garota. Bem eu sei que é difícil você fez tudo, faria tudo, esqueceria qualquer menina por ela, porém...

...SEJA HOMEM, PORRA. Saia, se divirta, conheça mais pessoas, não fique pensando como sua vida é triste, não viva em função de uma pessoa que não te quis, sua vida não acabou, você ainda tem pernas e braços. Seu coração pode estar quebrado, mas seu pinto nao, BRINKS.

Eu dedico esse posts a todos os caras legais do mundo inteiro que já tomaram um fora de alguma garota.

''A cada porta que se fecha outras 999.999 portas se abrem".

Bola pra Frente!



O post de hoje é uma ''auto estima''.
Até agora ensinamos a chegar na garota, conquista-la e até mesmo conversas por msn.

Porém, tudo tem um lado ruim...
E se você não conseguir nem papel, nem papo e nem msn? Pra onde fugir?
Bem, desistir é a primeira opção, correto? Não.

Você pensa exatamente o seguinte -> ''não consegui conquista-la, vou me afastar, será o melhor''

Observando profundamente essa frase existe o arrependimento. Você não quer isso.
Mas porque só você vai sofrer? Entenda... se não era pra ser, não vai ser, não iria ser, nem teria como ser.

Você deve pensar com orgulho, você leu nosso blog, fez tudo certinho, foi bater o penalty e o goleiro defendeu. Você bateu o penalty perfeitamente bem, o goleiro é que foi melhor.

Coloque na sua cabeça que nem sempre o culpado é você. Você jamais deve se arrastar pra alguma menina, nem ser o pior garoto do mundo também.
As coisas acontecem por motivos inexistentes, e tudo acaba bem. Se não tá bem, é porque não acabou.

Coisas boas saiem, pra melhores chegarem.

Eu dedico esse post a meu amigo @lboani que disse que iria ler se eu postasse sobre decepções.
E dedico a mim também... é...

Bem, espero ter fixado a ideia de que a vida não para, o tempo não para e você também não para.
Você é uma máquina, pode ser de amor, pode ser de ódio, pode ser do que você mais gosta... agora raciocine ;

se assim como numa empresa, quando um errinho mínimo falha, toda a máquina falha, não deixe que um sentimento, uma gotinha de ódio, uma gotinha de rancor deixe toda a sua máquina parar.


Caruso.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Estratégias de Avassaladores - rere



Estratégias de Como Chegar na Garota via MSN - por Caruso.

Costumamente, os garotos procuram um amigo ou uma amiga da garota pra chegar nela. Isso é uma coisa natural e normal. Porém, partindo do ponto de vista do seu ''desejo'' um amigo geralmente forçaria isso com uma menina e você não a conquistaria.
Outra revelação é: Se um amigo ''arruma'' a menina pra você, é sinal de que você só quer ficar com ela e pronto. Se você realmente quer namorar com ela, ambos chegam junto e mandam ''o papo reto''. Podem ver quem namora... pergunte a eles como foi...

Parte I ; Os bilhetinhos
 É completamente normal você receber uma cartinha na sala de aula ou até mesmo num bar, escrito um telefone ou no caso atual, um msn. É lógico, com algo relacionado á ''fica comigo'' também. Isso é um pouco banal. Mas também é maneiro. Podemos chamar isso de introdução, ou até mesmo apresentação. Que da no mesmo. Você não precisa falar num bilhetinho ; meu nome é Janeti, tenho uma mobilete, moro no 77, adoro chiclete...
Mas sim um simples '' me add no msn - gatinhosensualdaweb@hotmail.com '' ou coisa do tipo.

Parte II ; O MSN
TODOS OS GAROTOS NO MSN SÃO FODÕES! Isso é fato.
Você no MSN, pode falar que uma mina é gostosa e você não ter que sair correndo depois.
No msn, geralmente você expõe todas as suas ideias e vontades. Você não fica vermelho com o enter...
O msn é como se fosse o tal amigo (lembra?) que sempre te ajuda e arruma o esquema pra você. A diferença é que é você mesmo que está arrumando o esquema pra você. (captou?)
Você pode mandar um texto grande, falando tudo que você sente. Ela não vai saber que você gagejou, você não vai saber se ela riu ou chorou e ela não vai te ver vermelho. REVOLUÇÃO!!!!!

Parte III ; O primeiro Oi pessoalmente
Você já conversa com ela no MSN por um tempo... porém, quase nunca pessoalmente. Talvez por vergonha...
O msn pode ser um tutor, geralmente no msn você se define, depois de 3 dias por exemplo. Logo, vocês começam a se entrosar. 
PS : JAMAIS SE TORNE AMIGO DA PESSOA QUE VOCÊ AMA. DEPOIS SÓ FICA NA AMIZADE!!
É uma coisa simples. Vocês vão se acustumando, mas não deixe virar o ''best'' dela. Se ela começar a falar de outros garotos, desista. O máximo que você pode fazer é ser o encosto e o desabafo dela.

Com um tempo de conversa, vocês começam aquele ''Oi'' pessoalmente bem ridiculo... mão no bolso e tudo. (depende dos estilos - ler post 3) E lógicamente, o papo será do msn ou sobre ele. To errado?
E você praticamente entra numa corrida. Pois ela não pode de maneira alguma se tornar a sua melhor amiga ou amiga mesmo... Quando se está afim de alguém, você não pode, é verdade mesmo, não pode se tornar amiga da pessoa. Em outro post eu ou o Art explicamos isso...

Voltando, a estratégia simples é essa. Bilhete > Msn > Oi pessoalmente. É a moderna...

O nosso amigo Art, com as meninas lá, já ensinaram como chegar pessoalmente, o que eu disse aqui é praticamente um passo 1. Agora, boa sorte pra você.

Caruso.

Chegando em Garotas


Muitos caras me perguntam como chegar em uma garota, eu nao faço a mínima idéia, droga. Não perguntem pra mim, perguntem para as garotas, não para as que você está afim, óbvio.

Como chegar em garotas. (Segundo garotas)

Você é um cara legal, gosta de uma garota legal, espero, você tem quase certeza de que ela gosta de você, e só falta o famoso ''quer ficar/namorar comigo?'' Claro que você é um cara que se preserva e por consequência, tem um pouco de vergonha, isso é normal. Mas vamos lá.

Chegando em garotas ( Por Vitória, Maria Natália e Mariana).

Desenvolva aquela conversa básica, e quando vocês tocarem no assunto, se prepare e pergunte. Ou não pergunte, só beije-a de surpresa, no meio do shopping, na calçada, na escola, ou na garoa, as possibilidades são infinitas, logo coloque a cara a tapa, e escolha a melhor opção.

Segundo a nossa estimada leitora, Mariana. Um ponto importante é ser criativo, use da situação e de elementos da mesma, vale até escrever algo com as batatinhas do MCDonalds.

Boa sorte!

Art

terça-feira, 29 de março de 2011

Estilos de Garotos

Bem, como o nosso amigo Arthur citou abaixo, existe os estilos! Mas que diabos seria o ''estilo''?
Essa é uma pergunta lógica... E então você se olha no espelho, vê que está com uma camiseta bonita e fala: SIM EU TENHO ESTILO!

Fu... 

Estilo nada mais é que ''personalidade''. É meio que o seu encanamento, ou algo assim. Não vou me aprofundar no seu corpo. riariariairaira.
Continuando... estilo é o seu jeito de ser, suas ações, e tudo aquilo que te define.
Se você conta uma piada e todos riem, você é engraçado.
Se você conta uma piada e ninguém ri, você é sem graça.
Captou?

Vamos aos tipos de estilo ;

1. Engraçadinho ; O engraçadinho é aquele que sempre tá perto das meninas, sempre abraça e beija 60% delas. Ele está sempre no meio e sempre é considerado o mais ''legal'' ou não. Grande parte dos engraçadinhos gostam de fazer estupidez com essas meninas, coisas do tipo de abraçar por trás ou algo do gênero. Eles são caracterizados por cabelos modernos e estilo (roupa) moderno também. Geralmente não são tímidos e sempre estão afim de novas amigas.

2. Quieto ; O quieto é aquele que podemos chamar de inseguro. É aquele que tem amizades com meninas e meninos, mas prefere ser só isso. Geralmente são tímidos, muito tímidos e se apaixonam facilmente, porém, com o medo e a insegurança, ficam atordoados e não partem pra cima de nenhuma. Uma caracteristica deles são a de nunca chegar nas garotas. Ele costumam ser caras simpáticos quando atendem e costumam ser educados e ''gente boa''. Pode ser aquele garoto firmeza da sua escola, que fala com meia duzia de pessoas e é feliz.

3. Playboy ; O nome já define... é o famoso mulherengo. É aquele que se você falar que fez amizade com uma nova garota ele fala que já pegou ela. Podemos defini-lo como um cara bonito ou atraente. Geralmente são exibidos e gostam de chamar atenção. Se caracterizam como os fodas e acham que são poderosos. As mulheres pra eles são números e não sentimentos. Quanto mais, melhor. Qualidade não importa, quantidade é o que reina. São engraçados (ou não) e extrovertidos. Sempre fazem farra e não são nem um pouco cabisbaixos. Totalmente diferente dos queitos, eles são amigos de muita gente e se sociabilizam fácilmente.

4. Reservado ; Esse é o famoso garoto que toda amiga fala : Você nunca vai ficar com ele.
Oras, mas porque não? O cara é reservado, mas não é gay (ou não...). Não fala com ninguém, um ou dois, no máximo. Geralmente são nerd's ou muito inteligente. Não fala muito, é sinônimo do quieto e antônimo do playboy. Costuma ser simpático, porém, curto e grosso. Não é de chegar em ninguém e geralmente não ser barrado por nenhuma. Uma caracteristica importante de um garoto assim, é que eles sempre amam a garota mais bonita da sala ou a mais bonita pra eles da escola, por exemplo. Porém, se limita a chegar nela por vergonha ou até mesmo a ''lógica'' de saber que por ele ser o menos popular ou o mais figurante, tomará um fora. 

5. Tranquilinho ; Apesar do nome ser meio gay, o garoto tranquilinho é aquele que liga mais pros amigos do que pra amor. Geralmente costuma conversar com bastante gente, mas, diferente do playboy, ele não se exibie e fica na dele, quando possivel. Uma caracteristica importante do tranquilinho, é a simpatia e bom humor. Sempre está tentando alegrar alguém e sempre está disposto a conversar. Em relações amorosas, se você for amiga dele... desista. Ele ficará totalmente indagado sobre sua oferta e a amizade se rompirá, por motivos óbveis. Um estilo do tranquilinho é uma pessoa feliz com a vida.

6. Popular ; Esse costuma ser o sonho de qualquer garota da escola. É o garoto mais simpático e legal de todo o colégio/lugar e sempre faz novos amigos. É uma pessoa tanto reservada, quanto tranquila. Gosta de sociabilizar, mas prefere muitas vezes ficar com 1 ou 2 amigos mais chegados e desabafar com eles, ou ouvir também. É uma fusão de tranquilinho com reservado, que resulta num garoto que fala com todas as pessoas, inclusive as reservadas. Definimos os populares como os ''instrumentistas''. Acredite, um violão é mais famoso que um aluno em diversas hipóteses.

7. Mal-humorado (exibicionista) ; Seria o machista. Aquele que adora uma encrenca. Sempre tem 1 ou 2 meninas que ''pagam pau'' pra um garoto assim. Ele costuma ser o machão da sala, adora botar ordem e moral em todo mundo e as meninas o adoram exatamente por ele ter esse poder. Sempre persegue o quieto, que na maioria das vezes não tem como se defender. É inimigo dos populares e dos tranquilos e evita se sociabilizar, ah não ser com alguém que pague pau pra ele. Uma menina que gosta de um cara desse tem probleminha precisa de muita força e atitude. Ele, devido ao estímulo machista, nunca, jamais, em hipótese alguma chegará em alguém. Até pelo fato dele ser o ''fodão''. É uma mistura de playboy com engraçadinho.

8. Exibido ;  É aquele garotinho escroto, que adora chamar atenção se fazendo passar por outra pessoa que ele não é. Geralmente definimos uma pessoa assim de mala-sem-alça ou mala mesmo. Costuma ser amigo de todo mundo, porém, por número. Adora aparecer e se tiver o twitter bombando divulga pra escola inteira. Para se pegar um garoto assim, você precisa ser popular. Uma caracteristica de garotos assim, são os estilos modernos e geralmente ''copiados''. Uma semana ele pode ir de funkeiro e na outra de colorido. Pode fingir ser um ótimo amigo ou um ótimo conselheiro, sendo que no fundo ele fica com ''tédio'' quando você o procura.


Bom pessoal, eu tentei resumir e inventar esclarecer os estilos e nomes.
Cabe a você se observar e ver em qual grupo você se encontra. Se não tiver em nenhum, parabéns você nunca vai pegar ninguém você é diferenciado e pode ter 3 ou + estilos juntos consigo. Isso não é raro, mas não precisa ser quem você não é, não é mesmo?
Espero ter ajudado e não citei nomes, se você se enquadrou ou achou que me basiei em você para escrever isso azar é seu, quero que você se foda enganou-se.

É isso. 

Caruso.

Maneiras de uma garota simpatizar com você

Lembrando que isso é só uma sugestão, existem milhares e milhares de formas para fazer isso.

Garotas gostam de caras com personalidades, maduros, intrigantes, interessantes, diferentes e com estilo. Claro que é isso que todo blog fuleira fala, mas é algo tão vago e obvio.  Segundo 100% das minhas colegas de classe, infância e MSN, o cara deve ter o minimo de maturidade, logo pare de falar merda, respire fundo e pense para falar. Outra exigência é o chamado estilo, mas que porra é estilo? Voce provavelmente deve estar se perguntando isso, ora meu jovem mancebo, é simples, o que elas chamam de estilo eu chamo de personalidade. Logo mostre sua personalidade. Tanto faz se você é criativo, extrovertido ou tímido, só seja você mesmo e mande a ver. Agora pense que você é capaz, pense que você pode fazer qualquer coisa, coloque a musica do ''Sou foda'' faça o ''dig din dig din'' e cante-a inteira, Pronto agora que sua auto estima está lá em cima você já alcançou outra exigência, só não saia esculachando na cama por aí.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Como não ser um idiota.


Nenhuma garota em plena consciência gosta de um cara idiota, isso é obvio. Mas se é tão obvio por que vejo caras tentando chamar a atençao de garotas, conversando sem o minimo de conteudo ou noçao do que esta falando, berrando palavroes, querendo intimidade no    Primeiro dia de amizade. Enfim, mas como voce nao é um bossal que ouve funk sem fone no onibus, vamos as primeiras dicas.

Pense para falar, nao saia falando qualquer merda que vier a cabeça só para tentar chamar atenção

Seja um ninja, ande com kunais e shurikens escondidos no seu bolso, HUEAAHUE brinks. Mas lembre-se disso, sempre fique calmo, tenha um ar confiante e principalmente tenha postura, nao ande igual ao corcunda de notre dame por aí, acaba passando um ar de ''loser'', sacas?

Nao seja desleixado, nao estou falando para voce ser um cara vaidoso, só não fique com um urso de pelucia embaixo do braço. E cuidado com suas roupas, garotas gostam de caras que se vestem bem,  nao precisa ser um estilista de moda, só use o que voce qchar confortavel,. Aos coloridos só peço que nao forcem a barra usando uma camiseta roxa, uma calça apertada amarela,
e um tenis verde, ok?

Seja você mesmo, tenha um diferencial, se voce for um cara engraçado seja um cara engraçado, explore seus pontos fortes, esfregue na cara da garota o que você tem de diferente dos babaquinhas que nao lêem meu blog.

Goste da GAROTA, nao se apegue a BUNDA dela ou o tamanho de seus PEITOS, procure uma garota que voce se sinta a vontade e  que saiba conversar, o tamanho dos peitos e bunda fica a sua escolha, mas sempre como uma segunda ou terceira referencia. Cuidado com as fans dr crepusculo que só querem um cara bonitinho para dar uns amassos e no final ser chifrada, ou pior.

Agora que você leu tudo isso, e DIVULGOU meu blog, voce deve estar falando que tudo isso é obvio e que tem em qualquer blog, eu realmente espero que isso seja obvio pra voce, isso prova que com qualquer garota, meio caminho ja esta andado.

Apresentação

Bem, meu nome é Arthur, comecei esta blog no intuito de ajudar meros homens (incluindo eu) a entender as complexas (e complexadas) mulheres, caso você seja um desses caras que vai em uma festa e ''pega'' mais de 20 garotinhas e ganha uma bela herpes, SAIA DAQUI meu blog é escrito para caras legais terem a chance de conhecer uma garota legal, sem depender do quanto ele é bonito, caso você seja um desses caras, que nao esfa afim de contrair nenhum virus em festas ou baladas, entre no meu blog e divirta-se.