segunda-feira, 4 de abril de 2011

A concorrência.

A concorrência.

Você está lá, de boa, na missão de conquistar a garota dos seus sonhos, e o que acontece? Aparece um filho da puta tentando roubar o que você está tentando conseguir, se o cara é muito ''bonito'' ou muito popular, você provavelmente pensa: 
- Puta que pariu, não tenho a mínima chance contra esse cara. Então você decide assumir sua homosexualidade em público.

NÃOOOOOOOOOOOOO, você tem chance sim. Esse tipo de cara não é o mais ameaçador, se esse for seu caso, mostre que em matéria de garotas você é o melhor, foda-se se o cara é o próprio dianequini, você tem papo, sabe como ser legal com qualquer tipo de garota,  (você lê meu blog) logo mostre para idiota que a garota pertence a você, eu sugiro que você faça chacota dele na frente da garota, mas sendo sempre muito engraçado, faça ele se sentir mal quando estiver entre você e sua quase garota, se puder tire as calças e mije na cabeça dele, como nossos ancestrais faziam, BRINKS.

Bem mas se o cara for outro cara que lê meu blog, aí você deve ficar realmente esperto. Ele também sabe conversar, ser engraçado e etc..., nesse caso lutem até a morte pela garota. E que vença o melhor.

Aqui vão algumas dicas adicionais:

-Não deixe o cara te intimidar na frente da garota, mostre que você é macho.
-Não desça ao nível do seu concorrente, se o cara começar a te xingar, apenas seja elegante e ignore.
-Se for optar por zuar o cara, seja inteligente antes disso. Faça a garota rir da sua piada, mas sempre faça isso com elegância, sem piadas sujas para seu concorrente, se fizer isso cuidado para a garota não ficar com pena dele e ''abraça-lo''.
-Não desista se o cara for mais ''bonito'' ou popular que você, isso é o de menos para as garotas legais ou maduras.
- Explore os pontos fracos do seu inimigo. Todo cara tem um calcanhar de aquiles.

Boa sorte,

Art

Nenhum comentário:

Postar um comentário