segunda-feira, 4 de abril de 2011

Qualidades de uma garota.

Toda garota gosta de ser elogiada, desde um seu cabelo está legal hoje até um ''nossa, você está bonita hoje''. Mas não faça isso levianamente, pense para elogiar, não vá soltando um ''Caralho, como você é gostosa'', por mais que isso seja verdade, não creio que a maior parte fique satisfeita com você gritando isso pelo pátio, mas cada situação é diferente, se você achar que ela vai ficar ''feliz'' com o elogio, elogie. E não invente coisas, nem force os elogios, exemplo, a garota vai com aquela cara de morta pra escola, você vira  um ''nossa, você tá bonita hoje'', ela no mínimo vai dar um sorrisinho de foda-se e virar as costas.

Todos sabemos que garotas ficam mais estressadas de acordo com o período, nao só por causa da menstruação, também por conta dos hôrmonios e todo aquele blábláblá. Então dê um tempo pra garota, seja mais paciente. Não precisa ir ajudar ela, você não é a melhor amiga dela, mas faça ela perceber que você se importa com o bem estar dela.

Bem, segundo minha namorada, dê balas pra ela. (vai entender). Isso me lembrou de outro ponto, meninas mandam indiretas de tempos em tempos, logo prestem atenção no que elas falam.

Enfim, resumindo

Meninas são convencidas, complexadas, choronas, zangadas, chatas, mandonas, adoram complicar o que é simples, e são mestras na arte de fazer cu doce.

Se você conhece alguma garota, você SABE que algumas de suas amigas tem no mínimo uma dessas ''qualidades'' e ela provavelmente sabe disso também.

Art,

Nenhum comentário:

Postar um comentário