quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Primeiro Beijo

O Sass me sugeriu esse tema. Não to ouvindo nada no momento, to até desanimado, mas vamos lá.


Primeiro Beijo

-> O que é?
Óbvio né... é o momento em que duas bocas se tocam.

-> Reações
Nervosismo, aflição, tensão. Tudo normal.

-> O que fazer?
Tá, comece a ler o post daqui.

Bom, todo primeiro beijo é estranho, já saiba disso.
Pode parecer idiotice, mas você não precisa ir ''com tudo'' a boca da garota (o) não vai fugir, vá com calma. Se for lentamente pode ser bonitinho, mas...
Você, no seu primeiro beijo, ficará afoito, inquieto, nervoso e o caramba a 4.
Mas, isso tudo passa, depois que você beija ela. Legal né?
O primeiro beijo é uma coisa natural de todo humano. Uns falam que ''beijam bem'' só porque trocam cuspes e linguas sem um morder o outro. Legal...
Você não precisa se preocupar se beija bem ou não. Eu não sei de onde tiram essa definição... eu beijo mal então, lamento.

-> Repercussão da Cena/Momento

Está você! BV, em pleno século XXI... e daí?
Você se guarda, se privatiza, é bacana da sua parte.
E lá está você, afoito, nervoso, suando até pela unha... e a garota, linda, você sempre quis isso... ( ou não)
Eu não vou ensinar a beijar, tá? Como eu disse, eu não sei.
Mas, você fica nervoso, e pode sair uma babação monstra...
Mas isso é comum...

-> Como tranquilizar

Imagina tudo tranquilo. Você não vai morrer, vai só beijar e pronto.
E acredite também, depois da ''primeira parte'' que é só o encosto de ambos os lábios, o resto vai naturalmente.
Só não me vá colocar a lingua na guela da menina...
Não existe uma teoria muito incomum... é tudo natural ué.
Você precisa relaxar, ou tentar, nervosismo é normal
Não é nada pavoroso, você vai, encosta sua boca na dela e pronto.

-> Movimentos

Olha eu ensinando aqui... aiai...
Ah... abre a boca e... tcharan... fim. Ah, vocês assistem novela né...
Mãos: na cintura, rosto ou nuca. Olha, mão na ''bunda'' não é que é feio, é desrespeitoso, pelo menos pra uma menina legal. Pras ''novinha'' isso é quase obrigatório, porquê é a ''pegada''.

-> Pegada

Não. Você não tem que socar, deixar a menina toda vermelha, chegar na voadora nela, não.
Você precisa ''agarra-la'' de um jeito diferente.
Exemplo ; puxe-a pela cintura, com força. Isso é pegada.

-> Dicas

Quando estiver lá, rolando a babação, mão na nuca da garota É 100% DE SUCESSO.
Foi provado até...
A reação de prazer da garota é vísivel. Claro, deve ter excessões, mas...
Eu sugiro, uma mão (esquerda) na cintura da garota e a outra (direita - avá) na nuca, ou no rosto.
Na hora de ''virar o rosto'' observe ela, ou, vá indo na direção que você quer (direita talvez). Ela vai pro outro ( AH VÁÁÁÁÁ)
Morda de leve o lábio dela. Ahaaam, isso é bom. hahaha

-> Lingua

Olha, não tem muito o que falar... na hora da babação, as linguas se cruzam, normal.
Não tem um lugar especifico pra você colocar haha
Tente ''passear'' pelo interior da boca da garota, encontrará a lingua dela e aí vem o natureba.
Mas, se você tiver alguma neura de ''nossa, minha lingua, onde fica?'', ela ficará dentro da boca dela (NOSSA, MR ÓBVIO) e vocês ''cruzarão'' ambas.


-> Pós-Beijo

Saia de mão dada, olha que romântico. Ou, se você for só de ficar, saia andando, tranquilo.

É isso, eu não acredito que ''tranquilizei'' ninguém, mas, fica a dica aí.
Eu já passei por isso também, principalmente na fase de 5ª, 6ª série, que seus amigos sempre ficam com alguém e você não, talvez por esse ''medo''.
Mas é normal, não tem segredo não.
E outra, todo mundo sabe beijar. Não existe beijo certo.

Qualquer coisa, você financia o seu primeiro beijo na BV Financeira...

Caruso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário