quarta-feira, 30 de março de 2011

Estratégias de Avassaladores - rere



Estratégias de Como Chegar na Garota via MSN - por Caruso.

Costumamente, os garotos procuram um amigo ou uma amiga da garota pra chegar nela. Isso é uma coisa natural e normal. Porém, partindo do ponto de vista do seu ''desejo'' um amigo geralmente forçaria isso com uma menina e você não a conquistaria.
Outra revelação é: Se um amigo ''arruma'' a menina pra você, é sinal de que você só quer ficar com ela e pronto. Se você realmente quer namorar com ela, ambos chegam junto e mandam ''o papo reto''. Podem ver quem namora... pergunte a eles como foi...

Parte I ; Os bilhetinhos
 É completamente normal você receber uma cartinha na sala de aula ou até mesmo num bar, escrito um telefone ou no caso atual, um msn. É lógico, com algo relacionado á ''fica comigo'' também. Isso é um pouco banal. Mas também é maneiro. Podemos chamar isso de introdução, ou até mesmo apresentação. Que da no mesmo. Você não precisa falar num bilhetinho ; meu nome é Janeti, tenho uma mobilete, moro no 77, adoro chiclete...
Mas sim um simples '' me add no msn - gatinhosensualdaweb@hotmail.com '' ou coisa do tipo.

Parte II ; O MSN
TODOS OS GAROTOS NO MSN SÃO FODÕES! Isso é fato.
Você no MSN, pode falar que uma mina é gostosa e você não ter que sair correndo depois.
No msn, geralmente você expõe todas as suas ideias e vontades. Você não fica vermelho com o enter...
O msn é como se fosse o tal amigo (lembra?) que sempre te ajuda e arruma o esquema pra você. A diferença é que é você mesmo que está arrumando o esquema pra você. (captou?)
Você pode mandar um texto grande, falando tudo que você sente. Ela não vai saber que você gagejou, você não vai saber se ela riu ou chorou e ela não vai te ver vermelho. REVOLUÇÃO!!!!!

Parte III ; O primeiro Oi pessoalmente
Você já conversa com ela no MSN por um tempo... porém, quase nunca pessoalmente. Talvez por vergonha...
O msn pode ser um tutor, geralmente no msn você se define, depois de 3 dias por exemplo. Logo, vocês começam a se entrosar. 
PS : JAMAIS SE TORNE AMIGO DA PESSOA QUE VOCÊ AMA. DEPOIS SÓ FICA NA AMIZADE!!
É uma coisa simples. Vocês vão se acustumando, mas não deixe virar o ''best'' dela. Se ela começar a falar de outros garotos, desista. O máximo que você pode fazer é ser o encosto e o desabafo dela.

Com um tempo de conversa, vocês começam aquele ''Oi'' pessoalmente bem ridiculo... mão no bolso e tudo. (depende dos estilos - ler post 3) E lógicamente, o papo será do msn ou sobre ele. To errado?
E você praticamente entra numa corrida. Pois ela não pode de maneira alguma se tornar a sua melhor amiga ou amiga mesmo... Quando se está afim de alguém, você não pode, é verdade mesmo, não pode se tornar amiga da pessoa. Em outro post eu ou o Art explicamos isso...

Voltando, a estratégia simples é essa. Bilhete > Msn > Oi pessoalmente. É a moderna...

O nosso amigo Art, com as meninas lá, já ensinaram como chegar pessoalmente, o que eu disse aqui é praticamente um passo 1. Agora, boa sorte pra você.

Caruso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário