sexta-feira, 1 de abril de 2011

Bola pra Frente!



O post de hoje é uma ''auto estima''.
Até agora ensinamos a chegar na garota, conquista-la e até mesmo conversas por msn.

Porém, tudo tem um lado ruim...
E se você não conseguir nem papel, nem papo e nem msn? Pra onde fugir?
Bem, desistir é a primeira opção, correto? Não.

Você pensa exatamente o seguinte -> ''não consegui conquista-la, vou me afastar, será o melhor''

Observando profundamente essa frase existe o arrependimento. Você não quer isso.
Mas porque só você vai sofrer? Entenda... se não era pra ser, não vai ser, não iria ser, nem teria como ser.

Você deve pensar com orgulho, você leu nosso blog, fez tudo certinho, foi bater o penalty e o goleiro defendeu. Você bateu o penalty perfeitamente bem, o goleiro é que foi melhor.

Coloque na sua cabeça que nem sempre o culpado é você. Você jamais deve se arrastar pra alguma menina, nem ser o pior garoto do mundo também.
As coisas acontecem por motivos inexistentes, e tudo acaba bem. Se não tá bem, é porque não acabou.

Coisas boas saiem, pra melhores chegarem.

Eu dedico esse post a meu amigo @lboani que disse que iria ler se eu postasse sobre decepções.
E dedico a mim também... é...

Bem, espero ter fixado a ideia de que a vida não para, o tempo não para e você também não para.
Você é uma máquina, pode ser de amor, pode ser de ódio, pode ser do que você mais gosta... agora raciocine ;

se assim como numa empresa, quando um errinho mínimo falha, toda a máquina falha, não deixe que um sentimento, uma gotinha de ódio, uma gotinha de rancor deixe toda a sua máquina parar.


Caruso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário