sábado, 9 de abril de 2011

Entrevista II ; Tipos de Garota

ao som de Stone Sour, Metallica e Slipknot, farei a segunda entrevista, desta vez com uma garota ''cega'' que não enxerga os garotos que são afim dela.


Nome: Giovanna Borges
Idade : 14

O que você odeia em um garoto?
Bom, eu não ODEIO muitas coisas nos garotos! Claro, eu não gosto daqueles que para tentar te impressionar, fazem ciúmes ou qualquer tipo de brincadeirinhas! Aquele tipo que fica na cara que tá te incomodando...
Também não curto muito os convencidos! Que chegam já falando coisas do tipo: " ah, essa daí eu já peguei''.

O que um garoto precisa pre te ''gamar'' ?
Atitude. Precisa saber conversar, sem forçar muito no assunto. Sei que tem uns que quando
estão muito nervosos começam a falar sem parar, por isso gosto quando a conversa flui.
Ele precisa se dar valor, mas não ficar se achando.
Também tem que ser simpático e ele mesmo. Não dá pra ficar fingindo porque, se a coisa for mais séria, uma hora ou outra a garota vai perceber seu jeito de ser de verdade.

O que você atura em um garoto?
Na verdade não é bem um defeito, mas muitas garotas falam que não gostam quando eles só dão atenção para os amigos. Eu tolero isso, porque eu acho que não tem muito a ver por mais que eu goste dele, ele tem a vida dele e eu a minha.
Também não me importo se o garoto for tímido, acho até fofo. Ele tem que ter a atitude da qual eu falei, mas de um jeito fofo... Meio que meigo, tímido ''bonitinho''.

Você já perdoou?
Sim. Não foi uma coisa muito séria, mas me magoou.
Se o assunto fosse outro, como por exemplo, traição e essas coisas, eu, sinceramente não perdoaria. Se por um acaso, eu dissesse que sim, seria porque tudo já estaria acabado.
Literalmente eu não perdoaria traição.

Você daria chance pra um garoto inexperiente?
Sim, dependendo das circustâncias, acho um jeito de dizer que você é especial.
Acho que os meninos, por mais que não pareça, ficam marcados com esse tipo de coisa.

Um conselho para os leitores homens do blog:
Não acreditem que uma garota é : impossivel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário