sexta-feira, 8 de abril de 2011

Oi, eu já me apresentei num post aí de baixo, rs. Eu sou a Mari, sou a designer desse blog, desculpem, mas não achei um plano de fundo direito ainda. TEM QUER SER PERFEITO o.O ' (se tiverem ideias me digam, por favor...). Bom, eu vou postar quando tiver ideias, ok? Qualquer pergunta sobre o universo feminino, podem me fazer (@maribrand, eu respondo com prazer).


Quando meninas estão tristes... 



Bom, meninas são animais esquesitos, sim. Vira e mexe estão tristes por alguma coisa, ou irritadas, e nem sempre é culpa da TPM. As vezes fazem isso para chamar a atenção apenas, querem ser cuidadas, querem atenção... Ou então pode ser que estejam realmente tristes, ou pra baixo mesmo. Eu, enquanto menina, vou dividir em 4 categorias:1- Meninos; 2- Amigos; 3- Família; 4- N.D.A.;





Bom, lá está você, na sala de aula, pá, e PIMBA! Você vê a sua quase futura namorada/ficante triste, na dela, sozinha, com  uma carinha bem xoxa. Você se levanta da sua cadeira e se dirige a mesa dela. Senta ao seu lado, e puxa alguma assunto. Óbvio que você não vai chegar e perguntar se ela viu uma banda nova, ou comentar assuntos que necessitem usar muito o cérebro. Deve ser uma conversa leve, suave. Se ela te der corda, continue numa conversa normal e perceba realmente se ela parece abatida, se parecer pergunte o que aconteceu, se você pode ajudar. Mas SEM PARECER O MELHOR AMIGO DESESPERADO. Deve parecer apenas gentil, demonstrar que se importa com ela, fazê-la rir (é importante que ela ria com você, isso mostra que você fez com que ela melhorasse). Obviamente, cada um vai fazer isso do seu jeito, então não há uma fórmula específica, apenas algumas dicas. 


Se ela fechar a cara, disser que não quer conversar, ou apenas não der corda...


Você deve ser mais cauteloso ainda. PERCEBA,  menino. Todas as revistas falam sobre a falta de atenção dos garotos. Se você quer ficar/namorar com uma menina, preste atenção nela, seja detalhista, isso demonstra que você se importa. Sendo detalhista você poderá perceber se você deve continuar perguntando se pode ajudar, ou apenas vazar.  Se você escolher pela 2a. opção, pergunte no dia seguinte se a menina melhorou, não desista. Isso mostra que você se importa com ela, com o que ela sente. 


O Desabafo


Se quando perguntar para a menina como ela está ela quiser desabafar com você, não a corte. NUNCA ignore, ou finja que tem algo mais importante para fazer. Mas ouça o que ela tem a dizer, e converse com ela... Mantenha o mesmo nível de intimidade que tinha antes, NÃO SEJA O MELHOR AMIGO! Apenas ajude ela, fale o que você pensa, mostre o seu ponto de vista, sendo gentil obviamente... A menina deve estar sensível, então manere nas críticas, faça mas sempre gentilmente. Dessa maneira vocês ganham intimidade... Aproveite essa conversa para dar o bote... 


O Bote


Você pode falar coisas sutis dando a entender que a acha interessante, e que é bonita, ou ressaltar as suas qualidades. No caso de um menino, diga o quanto ele é estúpido por fazê-la sofrer. Mas sempre sutilmente, fazendo-a pensar que as palavras saiam naturalmente, e não propositalmente. Esse é o momento de encostar na menina. Desde passar a mão no cabelo, até um abraço... Este é o momento. Mas tudo com muita calma, ok? As coisas vão acontecer naturalmente, não se prenda a essas dicas, se acontecer aconteceu. Tenha em mente que o seu objetivo é ajudar a menina, desse jeito, ela fica com uma boa impressão de você. Seja legal e maduro. Um menino sensível, que entenda o que ela sente passa uma imagem madura para a menina, ela para de te achar um MULEQUE, e passa a te achar um... ér.. homem rapaz  (:


Ah, meninos é isso. Não sei se eu ajudei, mas tenham em mente que agora são 2h 15min, e eu estou com sono o.O 


Beijos,


- Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário