quarta-feira, 20 de abril de 2011

Bem, após milhoes de anos sem postar, aqui estou eu. Geralmente se dá alguma desculpinha de merda, mas eu fiquei com preguiça e não bloguei nessa porra. Caso você tnha algo contra mim, vá a merda seu filho da puta escroto.

 Ok deixa eu falar algo construtivo.

E se eu falasse que a parte de conquistar (puxar saco, gastar dinheiro) a garota é a parte mais fácil?

Ok, os primeiros meses é só amor saindo até das suas espinhas, aí um belo dia ela chega e pá, começa a falar de algum problema dela, pode ser desde um problema na família até uma crise existencial. Bem nós garotos passamos o dia batendo punheta, não fazemos a mínima idéia de como consolar uma garota que, sei lá, teve o hamster atropelado pelo carrinho do irmão. 
Ela pode chorar, espernear e berrar, e o que você tem que fazer? Ouça, e faça cara de paciente, quando ela estiver mais calma e conseguir escutar você, dê sua opinião, uma construtiva claro, faça ela se sentir melhor, geralmente depois de um dia ela esquece, ou nao da mais tanta bola para o problema, mas continue atento, não abandone ela nesses momentos, não vá jogar futebol se você percebeu que nao está tão bem assim. Dê carinho, atenção e a faça feliz.

3 comentários:

  1. eu vou jogar futebol sim, falô maluco?

    ResponderExcluir
  2. não gostei dessa indireta de não ir jogar futebol, poderia ser videogame, mas futebol não. te pego na saída!

    ResponderExcluir
  3. HM vai sair pegando na saida é Fernandinho das quebrada? UASHUSHAUAHUH

    ResponderExcluir