quarta-feira, 20 de abril de 2011

Bem, após milhoes de anos sem postar, aqui estou eu. Geralmente se dá alguma desculpinha de merda, mas eu fiquei com preguiça e não bloguei nessa porra. Caso você tnha algo contra mim, vá a merda seu filho da puta escroto.

 Ok deixa eu falar algo construtivo.

E se eu falasse que a parte de conquistar (puxar saco, gastar dinheiro) a garota é a parte mais fácil?

Ok, os primeiros meses é só amor saindo até das suas espinhas, aí um belo dia ela chega e pá, começa a falar de algum problema dela, pode ser desde um problema na família até uma crise existencial. Bem nós garotos passamos o dia batendo punheta, não fazemos a mínima idéia de como consolar uma garota que, sei lá, teve o hamster atropelado pelo carrinho do irmão. 
Ela pode chorar, espernear e berrar, e o que você tem que fazer? Ouça, e faça cara de paciente, quando ela estiver mais calma e conseguir escutar você, dê sua opinião, uma construtiva claro, faça ela se sentir melhor, geralmente depois de um dia ela esquece, ou nao da mais tanta bola para o problema, mas continue atento, não abandone ela nesses momentos, não vá jogar futebol se você percebeu que nao está tão bem assim. Dê carinho, atenção e a faça feliz.

3 comentários:

  1. não gostei dessa indireta de não ir jogar futebol, poderia ser videogame, mas futebol não. te pego na saída!

    ResponderExcluir
  2. HM vai sair pegando na saida é Fernandinho das quebrada? UASHUSHAUAHUH

    ResponderExcluir