sexta-feira, 8 de abril de 2011

Dicas para não se vestir mal


Faz um tempo que eu não posto, minha semana de provas acabou só hoje. Enfim, fui comprar roupas novas, acabei tendo a ideia de postar sobre roupas hoje, não sou um expert em moda, mas sei o básico. Vamos lá.

- Não use calças muito apertadas, prejudica seus movimentos, deixa as suas pernas parecendo palitos de fosforos e de quebra, se você ficar animadinho, não vai dar pra disfarçar nem esconder.

- Não use roupas da mesma cor, mas também não seja um arco íris,se ficar  na dúvida sobre o que vestir coloque um jeans legal, uma camiseta branca e pronto, você está lindo.
- Para magros camisetas de manga comprida ficam ótimas, nao mostram que seus braços são tão finos, mas se você for mais gordinho, use camisetas com gola V ou roupas um pouco mais largas, tente passar um ar de leveza e descontração com suas roupas.
- Use acessórios estilosos, desde um chapéu ou boné, até uma munhequeira ou etc, mas cuidado para nao passar uma imagem poluída usando mil acessórios.
- Se você não entendeu porra nenhuma do que eu falei aqu , FALE com alguma garota de confiança, peça para ela lhe dar dicas, se for possivel saia para comprar roupas com ela, acredite, é divertido.  Gostou? Divulgue!  @artussuy_ follow me you aren't a sucker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário