domingo, 10 de abril de 2011

Entrevista IV ; Tipos de Garota

ao som de Metallica, farei a entrevista com uma garota muito inteligente, e que é muito legal também. Ela é um belo exemplo de que mulher não conquista o homem com a bunda. Não é? Além de ser a sensacional tecladista da futura melhor banda do planeta: Lena.

Nome ; Helena Roldan
Idade ; 15 anos


O que você odeia em um garoto, Lena?
Bem, eu odeio quando um garoto não entende e nem tenta entender minhas atitudes, quando ele não me dá atenção e não confia em mim.


E o que um garoto precisa pra te agradar, Lena?
Ele precisa ser engraçado e inteligente, a beleza é revelada depois.
Fernando Ele precisa ter alguma qualidade ou dom? Você acredita que se um garoto, digamos um tanto inteligente e engraçado, porém com um estilo musical totalmente diferente do seu... você acredita que poderia mudar o ambiente entre vocês?
Olha, eu tenho um certo preconceito musical! Na verdade não é preconceito, mas é que música é minha vida, não me vejo ficando com um pagodeiro, por exemplo, então seria melhor se o cara gostasse do mesmo estilo que eu, não necessariamente saber tocar um instrumento.
Fernando E você aprovaria, por exemplo, garotos mal educados ou até mesmo ''ralés'' como diz a própria lingua? Eu exemplifico assim, um garoto comum, sem estilo ou derivados?
Se fosse um mal educado que ouvisse motörhead... huahauhau

Você já namorou alguma vez?
Estou namorando no momento.

E como se sente?
Muito feliz, sinto-me completa *-*

E o que o seu namorado fez pra te conquistar?
Ele simplesmente agiu como ele era, começamos conversando sobre diversos assuntos no msn e quando o conheci pessoalmente fiquei encantada por ele, principamente pelo fato de que ele demonstrava firmeza e auto-confiança, isso é muito importante num garoto.
Fernandoentão você gosta que o garoto seje seguro na sua ''investida'' ?
Não só eu, como todas as garotas, porque se ele não consegue ser seguro consigo, imagina com sua namorada!

Você já perdoou?
Só em relacionamento de amizade, que depois de muito tempo eu consegui perdoar, mas este problema também estava ligado a um relacionamento amoroso, eu me toquei que não é nada agradável guardar rancor.

Você daria chances pros leitores iniciantes do nosso blog? Ou inexperientes?
Não sei, o Art reclama disso, mas é que eu tenho preferência por caras amadurecidos.

Pra finalizar, um conselho aos leitores do blog:
tenham atitude, se quiser pegar não vire o BFF dela e garotas preferem os bad boys do que os fofinhos #FATO


Obrigado pela entrevista concedida Lena.
Aproveito também pra divulgar o blog dela, que por sinal é muito legal.
Relata a politica, que é um assunto meio esquecido por jovens com um toque bem humorado:
Fica a dica pra vocês aí : http://partidodohumor.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário