domingo, 10 de abril de 2011

Entrevista V ; Tipos de Garota

ao som de Bush, Creed e Pantera, faço essa entrevista maneira com a Cá, uma metaleira de Goiânia, que tirou uma foto cuja qual ela tá muito gostosa e com um poster do Ozzy Osbourne atrás!

Nome : Carol
Idade : 18



Bom Cá, o que você odeia em um garoto?
Estupidez. Alguns garotos não sabem lidar com uma mulher, nos tratam como se fôssemos peças de um jogo de tabuleiro.

O que um garoto precisa pra te agradar?
Ser homem de verdade, ter uma personalidade que não me deixe de lado para fazer coisas supérfluas, se ele me amar tem que me amar por inteiro, inclusive para essas coisas. A intelectualidade e o gosto pelo saber, é afrodisiaco também é meu amigo, tem que ser expert do blog pra pegar a Cá...

E ele precisa ter algum ''dom'' extra? por exemplo, um cabelo diferente, algo que você ache que chame atenção, toque um instrumento?
Ah! não necessáriamente, mas se ele tiver cabelos longos... me toma totalmente. Se curtir rock então! Minha nossa, me leva na boa! hehe

Você já namorou?
Sim, mas não tive sucesso. Embora eu tenha namorado três anos, acho que esse tempo me cansou.

Você namoraria outra vez?
Sim. Assim que encontrar um cara legal.

Você já perdoou alguém ou alguma coisa?
MUITAS vezes! Eu sempre perdoo, as vezes achoque até de mais. Parece que se eu sempre perdoar, vai ficar monótono e as pessoas podem sempre fazer algo, que eu vou desculpar sabe? Só que eu cansei, mas mesmo pensando assim as vezes fico com a consciência pesada por não perdoar.

Você daria chances pros leitores inexperientes do nosso blog?
Acho que não gosto de caras mais velhos.Embora a idade não conte, não é? Mas caras maduros e experientes me dão mais proteção!

Mas, pra não desanimar nossos leitores com menos de 18 anos, você pegaria alguém mais novo?
Acho que sim. Como disse, acho que idade não conta muito. Se o cara for maduro o suficiente pra saber lidar comigo! Tipo eu... (h)

Você acha que garotas mais velhas, curtem garotos mais novos pra marcar a vida deles?
Não sei se marcar e tal, mas tenho amigas que pegam os carinhas mais novos só pra zuarem com eles como foram zuadas quando eram mais novas. Eu não, acho que tem que ser envolto de carinho.. tenho medo de marcar a vida de algum guri, e ele se foder por isso.

pra fechar com chave de ouro, um conselho seu pra leitores do blog:
Garotas não são brinquedos. Assim como homens também não, saber conversar não querer só “enrolar” a garota, fazendo ela nutrir um sentimento, e depois o destruir. Só insista em algo que quer levar para frente, converse com elas, isso sempre é atrativo para nós.


Obrigado pela entrevista Cá, até agora foram 5 garotas entrevistadas. Duas de 14, uma de 15, uma de 16 e agora a Cá, com 18.
Quer ser entrevistada? Contacte-me ;
@Fernando_Caruso ou fernando_caruso19@hotmail.com

É isso aí, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário