domingo, 17 de abril de 2011

Entrevista VI ; Tipos de Garota

to ouvindo Tenacious D, Ozzy e Sonata Arctica e vou fazer essa entrevista com outra metaleira supimpa do cabelo azul.


Nome ; Leka Kruczynski
Idade ; 18




O que você odeia em um garoto?
Infantilidade.

E se ele tiver algum defeito, tipo, alguma coisa escrota ou estranha nele ou no corpo, te impede de se ''aproximar'' ?
Na verdade, mesmo que seja clichê todos dizerem isso, nunca me importei tanto com aparência. Tanto que namorei um bom tempo, e só comecei acha-lo bonito depois de uns 3 meses. Eu me importo mesmo, com quem me faz rir. o dono do blog é um cara super sério...

Você cobra inteligência?
Sem dúvida. Poder ter uma boa conversa, e poder falar sobre qualquer coisa com um cara, é o que conta. Não adianta ser lindo e não saber conversar. E principalmente, sem aquela "Então... novidades?!" Isso irrita qualquer uma.

O que um garoto precisa pra te agradar?
Me fazer rir. Esse é o ponto principal.

Ele precisa ter alguma aparência especifica?
Aparência comigo é meio dificil, eu gosto de cabeludos, ruivos, tatuados... Estilo Hardeiro também, mas, se não tiver nada disso, não tem problema, só precisa ter um sorriso bonito.

Ele precisa ter algum gosto ou dom pra alguma coisa?
Precisa gostar pelo menos um pouco do que eu gosto. Metal, balada Hard, barzinho com os amigos. Acredito que tudo se define em companheirismo.

Você é muito ciumenta?
Já fui muito, hoje em dia, sou mais de boa quanto a isso.

Se o seu ''namorado'' for muito ciumento, você apoia ou odeia?
Ciúme demais destrói qualquer relacionamento, e acaba gerando muita falta de confiança. É necessário ter o equilibrio e saber respeitar o espaço de cada um.

Você acreditaem amor eterno?
De certa forma sim. O amor precisa ser conquistado todos os dias, para ser duradouro.

Você prefere os românticos ou os conquistadores?
Eu curto o equilibrio, romântico demais cansa, e homens metido a conquistadores baratos deixam a desejar. O cara tenque saber a hora para ser romântico e de ser cara de pau (6) HUASIHASUIASHIASU

Você já namorou?
Já até morei junto

Você é do tipo namoradeira ou ficante?
Eu gosto de namorar.

Você gosta de controlar ou ser controlada?
Gosto de controlar. ADÓGO! n importa onde

Você já perdoou algum erro muito tenso de alguém, tanto namorado (a) quanto amigo (a)?
Jamais. Ninguém me faz de idiota duas vezes. Eu sou momentânea, é que eu deixo de me importar facilmente. Inconstante, impulsiva.

O que você tem a dizer de pessoas que dão a famosa ''segunda chance'' ?
Sei la meu, em caso de traição, cada um é corno quantas vezes quiser.

Você daria chances pros leitores inexperientes do nosso blog?
Eu tenho cara de babá agora?

Então você prefere caras mais velhos?
Ah meu, eu curto homem, não muleque. Independente de idade...
Só que é mais dificil conhecer um homem que tenha ''18 anos''. Muitos são crianças, e como eu disse na primeira pergunta, eu odeio infatilidade.

Mas, pra não desanimar nossos leitores com menos de 18 anos, você pegaria alguém mais novo?
Não fico com caras mais novos.

Um conselho seu pros leitores do blog, só pra fechar a entrevista:
Sejam vocês mesmos. Respeitem a mulher que querem ao lado. E principalmente, não fiquem só na punheta que o pau fica torto.



E essa foi a supimpa entrevista com a Leka.
Vlw ae, bjs na acçila.
Caruso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário