sexta-feira, 15 de abril de 2011

Amor Platônico

Eu escrevi esse post no meu caderno hoje cedo, na 2ª aula de matemática!
Eu tava do lado da Giovanna, que senta do meu lado (ahvá) e ela me deu a ideia. haha




Amor Platônico
O amor platônico é a coisa mais normal que existe.
Garotas de 13 à 16 anos geralmente tem em excesso.
Elas encontram o garoto mais bonito do colégio delas e se ''apaixona'' ou até mesmo uma celebridade, algum cantor de alguma banda ... bizarro né?
Porém... isso é uma B-O-S-T-A!!
Por que?
Por que sempre tem um garoto da ''realidade'' que é afim dela.
Aí, o nosso amigo leitor, leu tudo, partiu pra cima ê...
... fail.
A garota diz:
'' eu gosto de outro! ''


PORRA!

Aí não da... ela não vai te querer! Ah não ser que você seje o amor platônico dela ou esteje entre.
Uma pena eu não ter certeza se sei te ajudar... eu não sei já fui ou não de alguém... espero que não

Como Lidar
É dificil! Não tenho muito o que falar...
Mas ela tem essa ''paixonite'' e é muito dificil reverter... por isso é uma bosta.
Porém, eu semrpe digo pra você não desistir! Afinal, vai que ela desencana ou o tal ''amorzinho'' comece a namorar? sentiu o que tem que fazer né?

Estratégias
Como o blog é pra garotos legais, o que será que se pode fazer? Geralmente é sempre a menina que tem, mas se você, garoto legal ter... bom, eu só digo uma coisa: VIVA A REALIDADE!
Porra... se você sabe que não vai ter nada com ela, aproveite as ''reais''.

'' Mas Fernando, e se ela ficar sabendo que eu fiquei com outras, aí é que ela não fica comigo...''

Foda-se. Ela tem que ver (se ver) que você vive!
Não se rasteje no pé dela, se valorize né,,,

E quando você souber de amor platônico dela, diga ;

'' A vida não é feita de sonhos! Aproveite a realidade. Sonhos são duradouros, a realidade não. ''

Agora o prof. Júlio César entrou na sala e eu vou parar.
bjs, Caruso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário