sábado, 2 de abril de 2011

Garotas X Amizade


Sabe quando aquela garota bonita, legal, gentil e meiga te dá um fora com aquela frase super famosa, ''a gente é só amigo'', bem a culpa nem sempre é da garota . O problema é que ela quer um AMIGO. É isso que ela quer, e os meninos ficam atrás dela sem ela ter que fazer alguma força. Se você gosta de uma amiga sua e você não tem certeza se ela te dá bola ou se ela é daquele jeito, se fodeu veja algumas dicas aqui e vire o jogo.

- Quando for dar em cima de uma garota, NÃO VIRE AMIGO DELA, nunca;

- Cuidado com aquela sua amiga que vive pegando na sua mão ou te abraçando, talvez esse seja o jeito dela de demonstrar que você é um AMIGO especial, por isso, repare em como ela se relaciona com as outras pessoas, se ela faz isso com todo mundo, não, ela não está te dando bola, agora se é só com você, das duas 1: ou ela quer realmente ser sua amiga (para responder a essa questão, perceba os tipos de coisas sobre o que vocês conversam, trocam confidências? Ela parece a vontade com você? Parece ficar nervosa perto de você? Não preciso explicar mais, certo?) ou ela está te dando bola mesmo. Se esse é o caso, vocês podem seguir as dicas dos outros posts e conseguir ficar/namorar com a sua querida amiga;

- Ah, e coloque-se no lugar da garota que é gentil e bonita...Ela vai ter MUITO menos chance de arranjar um amigo verdadeiro, que não tem segundas intenções em relação aos peitos dela. O.O

- Tenha cuidado, muito cuidado quando for dar em cima de uma amiga sua, faça ela sentir atração por você entende? Ela tem que te ver com HOMEM, e não como amigo gay. Mostre-se disponível, mais sempre sutilmente. Tem que ter cuidado, as chances de uma relação com a amiga podem ser tanto desastrosas (porque vocês dois já se conhecem e não estão acostumados a TANTA intimidade) ou muito felizes (porque vocês já se conhecem, estão acostumados e apegados um ao outro, estão acostumados a trocar intimidades, rs).  Caso você não saiba como lidar com isso, entre em contato, meu twitter é @artussuy_ . Me dê dicas, sugestões e críticas construtivas. Obrigado. :D

Dedico este post a minha amiga @feh_lanzaa, que diz que não consegue mais arranjar amigos que não gostem dela.

Art e Mari. - Oi, eu sou a Mari, o Art me deu o post original e eu arrumei umas coisinhas; acho que uma menina ajudando meninos pode surtir algum efeito, serei uma espiã no mundo do inimigo pra vocês, rs. Ah, é isso, vou começar a postar de agora em diante. Me segue no twitter @maribrand. Beijo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário