sábado, 2 de abril de 2011

Se apaixonou por uma amiga e agora?


Olá muchachos, primeiramente, darei as boas vindas a nossa espiã maligna do lado roxo da força @maribrand, que seja feliz aqui com o brógui.

E dar uma nota ; Ae Fernanda do Restart, eu sou teu amigo e não quero te pegar. Falôu? riairaira ;D


_

Bom, como o nosso amigo Art postou a introdução do assunto, irei explicar a tal ''Situação de Emergência''.

Então você se apaixonou por uma amiga... e agora?????? Como lidar? O que fazer? Reações dela??

Primeiro ; eu não vou dizer pra você manter a calma.
Segundo ; isso é normal, qualquer um tem uma amiga gostosa...
Terceiro ; pense : você tem o nosso blog. YEEEEEEAH!

Vamos lá guys :

Técnicas de Reparação:
Oras pois, como é que você percebe que está apaixonado por uma amiga?
Simplesmente pelo fato de você ter uma vontade tremenda de sempre estar perto dela. De sempre querer saber dela e de não conseguir esqueçar ela. Isso não é ''best'' porra nenhuma.
Homens que tem uma força incomum de aproximação com uma ''amiga'' é porque gosta dela.

Prevendo Ações:
Nem sempre você sabe se ela tá afim de você também. 98% dos casos... não.
É uma coisa sobrenatural isso... como o blog é pra ajudar garotos legais, quem sabe num outro blog mais afeminado explique a situação da menina estar apaixonada pelo amigo... contudo, o garoto aqui sempre se fode. Bem, você deve partir do principio de estar apaixonado por ela. Ela é uma amiga sua, e ela já te considera isso. Passar a diante é tolice ou idiota. Você deve esperar, pra ver se você tem total certeza de que está afim dela. Não chegue e fale logo que você a ama, você deve ser calculista, prever seus atos. Não adianta você se revelar e ela falar: puxa nós eramos só amigos... A amizade esfria e você não pega ela. BOA CHAMPS!

Partindo Expectativas:
Nem adianta você ficar esperando que ela tenha uma reação de felicidade e encantamento. Ah não ser que ela goste de você também. Mas em 98% dos casos... não.
Você deve entender que: vocês são amigos, e se você quer mais e ela não, você, tentando algo a mais, pode jogar tudo a perder tentando algo a mais. Entende?
É tolice isso. Se contente com a amizade, o post sobre ''Seguir em Frente'' explica bem o que se fazer em casos assim, que você gosta e ela não. NÃO SE AFASTE!



Bem pessoal, eu tentei explicar bem a situação de se apaixonar por uma garota. O resumo mesmo é de que você não pode virar amiguinho de uma pessoa que você ama. Geralmente quando os dois se amam, mesmo sendo amigos os dois querem algo a mais, mais quando você é muito amigo da pessoa, e você se apaixona assim, do nada, não costuma dar certo.
No meu caso, bem, uma certa amiguinha já passou por isso comigo. Foi questão de 3 dias, eu começei a ver ela diferente, não sei nem explicar pra vocês. Porém, eramos muito amigos e ela justificou o ''não'' com isso. Porém, passada 1 semana, ela quis ficar comigo, depois que a nossa amizade deu uma esfriada... porém eu já tinha fixado que era só amizade. Hoje a gente só fala um oi pessoalmente e no msn é sempre um papo normal e rotineiro. Não fiquem como eu... ela era minha melhor amiga e hoje é apenas uma amiga. bjThais uiHUIDSAHUIDHASUIIuaehoIJHEIOA

É isso, mais uma vez, dando as boas vindas á nossa webdesigner @maribrand.

Caruso.






2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp hein ASHusaHasuHAS.... A todos que estão lendo este blog lhes dou um ótimo conselho, beba 1 litro de 51 e saia pra qualquer festa e o efeito vai ser ótimo

    ResponderExcluir
  2. o efeito vai ser de vc passar vergonha sendo um zé ruela no meio da galera. haha, obg pelo conselho.

    ResponderExcluir