quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Olá a todos. Primeiramente gostaria de me desculpar as garotas que não gostaram do último post que eu fiz, talvez eu tenha errado em tentar se muito sarcástico e acabei ofendendo algumas leitoras, já que essa não era minha intenção, minhas mais sinceras desculpas a todas ou todos que se sentiram ofendidos. Mas vamos lá, hoje o tema é "O que NUNCA fazer na presença de uma garota".

Claro que você tem os mínimos conceitos de o que não fazer, há não ser que você tenha sido criado em alguma selva, sei lá. Vou colocar uma lista que fica mais fácil de explicar.

- Eu sei que é engraçado quando você está entre colegas e alguém arrota, mas não faça isso se uma garota ou mais está com vocês, a maioria fica com aquela cara de "que nojinho", logo não faça.

- Vamos citar a seguinte situação, você está em uma rodinha de colegas da escola, entre eles há uma garota com seios pequenos. Aí seu colega funkeiro solta a seguinte frase "é, porque meninas com peitos grandes que são boas, as com peitos pequenos não tão com nada, haha". Aí essa garota sai da rodinha e nunca mais fala com seu coleguinha funkeiro, e todos vivem felizes para sempre. A situação já explica o que não fazer, é não é só com garotas de seios pequenos, também com garotas acima do peso ou com alguma outra característica. Não importa o quão engraçada seja a piada, NUNCA faça isso.

-  Não aja como um idiota para chamar atenção de uma garota que está dentro da sua rodinha de colegas. #curtoegrosso

- 90% das garotas afirma, pêlos em excesso em um garoto são HORRÍVEIS. Então não invente de ir jogar bola e ficar desfilando na frente das garotas se você tá mais peludo que o chewbacca. Se depile e vá preparado pro caso de ficar com calor ou ter que jogar bola sem camiseta.

- NUNCA VIRE AMIGO DA GAROTA QUE VOCÊ QUER NAMORAR, NUNCA. CONSEGUE ENTENDER? NUNCA VIRE AMIGO DELA, NUNCA, NUNCA. Acho que você já captou a mensagem, certo?

- Vamos colocar outra situação hipotética, uma garota muito linda está conversando com vocês. Não fique a encarando como um idiota, admirando a beleza e tudo mais, eu sei que é difícil, mas faça uma forcinha. O mesmo vale para garotas com shortinhos ou decotes, não fique encarando os peitos da menina até eles secarem e caírem, ok?

- Eu sei que isso é um assunto constrangedor, mas acontece dirimente. Você tá lá conversando com uma garota, aí de repente seu pinto fica duro  você fica animadinho. Faça o máximo para a garota não perceber, pois eu tenho certeza que vai ficar um clima muuuuuuito estranho se ele notar um volume na sua calça. Aliás, garotas, se vocês perceberam que um garoto ficou nessas condições, não deem risadas nem indiretas, só ignorem, por favooor.

É basicamente isso, siga todos os passos e pode ter certeza que nenhuma garota vai te achar um babuíno idiota. Obrigado por ler o blog. Aliás pras que nao entenderam a piada, esse é o chewbacca http://tinyurl.com/6c6wk38  Um ponto pras garotas que entenderam. o/

2 comentários: