terça-feira, 19 de abril de 2011

Como falar com os pais!

seguindo a ideia da Paulinha! Ela me sugeriu um post mais avançado, digamos que você, leitor, já tá namorando e tals, mas... como chegar nos pais da garota??


vamos lá!


Dica 1
Seja tranquilo! Não adianta você chegar todo nervoso. Nos tempos atuais, não existem mais aqueles pais que ''testam'' o garoto. Pode até ter, mas grande parte, tem ciúme e tal. Se você ganhar a confiança dele, já é 90% do caminho andado.

Dica 2
Não se faça, Seja você mesmo. Se você é sério, seja sério. Se você é tonto, seja tonto.
95% dos ''sogros ou sogras'' são ciumentos. Mas, você não precisa se fingir de educadinho ou de ''charlatão'' pra impressionar eles. Seja você.

Dica 3
No primeiro encontro, evite ser idiota. Por exemplo, não fique fazendo piadinhas da casa deles. Isso não é legal. Fique sempre perto da sua namorada (o), pois ele vai te defender e evitar certas coisas.

Dica 4
Como eu disse, grande parte é ciumento. Mas e os que não são?
Oras!!!! Você só precisa saber conversar. Não vai chegar e falar palavrão ou coisa do tipo. Isso vem com o tempo e se chama liberdade.

Dica 5
Tente passar uma boa impressão sua. Pra que ele ''aprove'' você. Se você for timido, a sua sogra irá comentar depois que você é um amor de pessoa, acredite...
Se você for mais agitado, ela irá comentar que você é uma graça.
Maaaaaaaaaas lógico, só se você seguir as dicas e ser tranquilo.

Finalizando
Conhecer os pais da garota(o) não é o inferno. Leve isso como experiência de vida. Você pode até ficar nervoso, mas tente ser normal. Não é nenhum abatedouro nem nada, mas seje você mesmo, brinque se você for brincalhão. Se você gostar de alguma coisa, por exemplo, bandas ou algum time, use isso. Já pensou o seu sogro é Palmeirense e você também? Altos papos com ele... Se você não bater no time com ele, deixe isso de lado, não precisa nem se revelar. Se ele perguntar você diz que torce pro seu time e pronto. Se bobiar podem fazer uma ''discussão'' sobre isso, o que é bem bacana.
Se ele gostar de rock antigo então... e você também. Imagina nas bandas e shows que ele já foi e você, novo, vai ir também...

A realidade é: nenhum sogro ou sogra é um vilão. eles esperam a mesma coisa de você. fique calmo, sussegado, e principalmente, seja você mesmo.

Ideia de post ; Paula Rivabem

Caruso. (:

Um comentário:

  1. Muito show , parabéns msm.
    continue sempre assim !!!


    Depois da uma passadinha no meu blogger :D

    Bom Dia!
    http://programaqualquerlugar.blogspot.com/

    ResponderExcluir